• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda para montar PC

himura

Usuário Registrado
Ae galera.
to precisando de ajuda para montar um PC pra games com 4 mil, preciso de tudo som, mobo, proc, etc.
Postem Ae !!!
 
Bom!
Vou começar aqui! ^^
Eu to fazendo um UP na minha maquina de K6II 450Mhz por um AMD Duron 850Mhz + FIC AZ11EA OffBoard + GeForce256TM 32mb RAM + 64mb SDRAM PC133 e isso ñ me custou mais de 400 reais!
Se eu tivesse todo esse seu dinheiro na mão!!! PUUTZ! eu tava feliz da vida! montaria um PC fuderoso :~~~~!
Bom...vou botar as confs do pc q eu queria montar:

Processor: AMD Athlon T-Bred "A" 2600+ clock 2.0Ghz (+-R$350)
Mother Board: Asus A7V8X-XKT400 (Suporta Athlon XP 2700+/DDR RAM 400 PC3200&PC2700/AGP8x) R$285 á R$300
Memory: 3x256mb RAM PC2700 (R$130) ou 2x512 + 256mb RAM
Gabinete: Case Preta c/ exaustor na parte superior e tela lateral de neon +-R$270 ou Comum R$100,R$85 Varia mto
VGA: GeForce Quadro FX, GeForce 4 Ti5200, GeForce 4 GTO, ATI Radeon 9200
Sound Card: Sound Blaster 5.1 Live Audigy
Som: Qualquer um com Sub-Woofer
Mouse: Optico Microsoft
OS: Win2k Pro
Opicionais: 1 Exaustor traseiro do Case ou Gabinete (R$30), Cooler Silverado pro processador (R$60), Cooler para HD Duplo de Cobre (R$50 a R$60)
HD: 80Gb Seagate 7.200RPM + 100Gb Seagate 7.200RPM é sempre bom ter HD de Backup
CD-RW/DVD-R: LG COMBO ou SAMSUNG COMBO ou SONY COMBO
DVD Reader: LG ou Sony

nhai! axo que até passou de 4mil mais ai vc escolhe como montar! eu queria meu pc todo assim! ainda mais se vc tem ADSL ou Cable! ^^ ai nem precisa falar! fica d+! ^____^ espero q eu tenha ajudado! ^^ t+
 
Ah! só +1 coisa!
Vai no MercadoLivre e vai na seção de Informática! Lá você encontra peças novas e baratas! O ideal é você organizar a lista de produtos por sua Cidade e ñ correr o risco de ser enganado (nunca vi acontecer + ñ custa prevenir, se preferir tb né) Você monta um PC ideal lá cara! ainda mais com 4 mil conto! PUTZ!!! hehe TU TA FEITO! ^___^
BOA SORTE!

[]´s Todi
 
Proc Barton 2500+ ou t-Bread 2600+
mobo Abit NF7-S
MEM 512MB (2x256 para dual channel) PC 3200
VGA ATI Radeon 9800 PRO
Monitor sansung 753DFX
HD 80GB 7200RPM da Seagate ou Western Digital ou 2 de 40 para fazer raid (SATA)
O resto é só questão de escolha como Mouse Gabinete, e uma fonte boa caia bem
 
Originally posted by [JUZAM]
Proc Barton 2500+ ou t-Bread 2600+
mobo Abit NF7-S
MEM 512MB (2x256 para dual channel) PC 3200
VGA ATI Radeon 9800 PRO
Monitor sansung 753DFX
HD 80GB 7200RPM da Seagate ou Western Digital ou 2 de 40 para fazer raid (SATA)
O resto é só questão de escolha como Mouse Gabinete, e uma fonte boa caia bem

www.umpoukodetudo.com.br
www.waz.com.br

esquece mercdo livre SUXX MUITO, e recomendar mobo com KT400... dá licensa né. Pega
EPOX 8RDA+
ABIT NF7-S
ou se quiser economizar (naum sei porque :D) pega a MSI K7N2 DELTA. Todas tem Nforce 2 ULTRA400 e humilham os KT400.
Pra faze Overclock pega o BARTON 2500+. Se quiser deixar em Stock pega o T-BRED B 2600+
 
ai em curitiba tu consegue montar um micro muito bala por 4 mil com munitor LCD...procura ai q tu acha coisas boas e baratas as configurações vc pode pega:
XP2600+
1GB DRR400
A7V8x
GF4 MX460 128
e por ai vai...
 
Originally posted by Johnny
ai em curitiba tu consegue montar um micro muito bala por 4 mil com munitor LCD...procura ai q tu acha coisas boas e baratas as configurações vc pode pega:
XP2600+
1GB DRR400
A7V8x
GF4 MX460 128
e por ai vai...

Ow cara fumace um bagulho estragado???

Zuera, na boa MX460 pra games nem a pau cum R$4000 = Radeon 9800PRO com certeza, e desencana de monitor LCD que é uma grana fudida e da pouco beneficio só estética mesmo CRT rula heheh. E mobo com Chipset VIA nem era mais ainda mais da ASUS o negóssio é abit NF7-S, ou se voce tem medo dela pelas configurações pega uma MSI K7N2-ILSR ou a Delta L(esse ultima em sound storn) e seja feliz!!!

PS. 1GB de Ram para os jogos de Hoje em dia é desperdicio mas quem sabe o dia de amanha
 
Originally posted by [JUZAM]
Ow cara fumace um bagulho estragado???

Zuera, na boa MX460 pra games nem a pau cum R$4000 = Radeon 9800PRO com certeza, e desencana de monitor LCD que é uma grana fudida e da pouco beneficio só estética mesmo CRT rula heheh. E mobo com Chipset VIA nem era mais ainda mais da ASUS o negóssio é abit NF7-S, ou se voce tem medo dela pelas configurações pega uma MSI K7N2-ILSR ou a Delta L(esse ultima em sound storn) e seja feliz!!!

PS. 1GB de Ram para os jogos de Hoje em dia é desperdicio mas quem sabe o dia de amanha

bota 3X256mb ram PC400 Kingstom ou Corsair que fica RLZ.
Se faltar $$$ pega Epox 8RDA+ que tem Soundstorm e Nforce 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo