[Ajuda] PC Congela totalmente

Pelo jeito você só está tendo o problema recentemente. Quando saiu o driver 320.18 la por abril ou junho, eu instalei e meu pc congelou navegando pelo firefox, tive que apertar no reset para voltar. Fui olhar no forum da nvidia e tinha 1 milhão de donos de 400/500 reclamando do mesmo problema. De lá pra cá todos drivers continuaram dando o mesmo problema e geral das 400/500 e alguns poucos donos de 600 e 700 também.

https://forums.geforce.com/default/...ies/nvidia-driver-320-49-whql-freezing-my-pc/

https://forums.geforce.com/default/...00-series/400-500-series-owners-please-read-/

https://forums.geforce.com/default/...going-wrong-with-drivers-for-400-500-series-/


Edit: Olhando agora o fórum da nvidia vejo que o moderador manuelG abriu ontem um tópico dedicado ao problema dos drivers para serie 400/500 e está pedindo para os donos que moram nos EUA enviarem as placas diretamente para nvidia analisar o que ocorre. Para donos de países diferentes, ele pede para que enviem o dump file do windows(log de crash) no tópico para eles.

https://forums.geforce.com/default/...read-w-geforce-460-560-gpus/?offset=2#3973507

A minha 690 teve problemas com o ultimo whql. Travava no Chrome tanto para abrir aba quanto para fechar :poker:. Tive que voltar para o penúltimo whql :feelbad:.
 
meu amigo mexeu no pc pelo teamviewer , fez uma limpeza com o ccleaner enhancer e ate agora ta normal

ate zerei o splinter cell blacklist

se voltar a congelar eu posto aqui
 
se eu ja senti diferença do 8 pro 8.1, vc vai sentir mais ainda, recomendo muito

se voltar a congelar eu atualizo

e se congelar ai me avisa, assim eu não atualizo atoa kkkkkkkkk

vou dormir cara

abraço
 
finalmente conseguiram acabar com esse problema?
 
e congelou de novo

ta foda
 
ninguem conseguiu resolver esse problema ainda???
 
tmbem atualizei a bios com o @bios da gigabyte

cara vc ta com o windows 8.1 né? como ta a compatibilidade com os jogos e programas??

teria como vc testar pra mim o programa Better ds3 que emula um controle de xbox360?
 
cara vc ta com o windows 8.1 né? como ta a compatibilidade com os jogos e programas??

teria como vc testar pra mim o programa Better ds3 que emula um controle de xbox360?

ta tudo funcionando, mas tem agora o modo de compatibilidade windows 8, sim eu ja testei o x360ce e funciona então esse outro emu. deve funcionar tmbem
 
Estou com mesmo problema que vocês, o PC trava aleatoriamente, com mais frequência em jogos, mas também no uso cotidiano. Tem sido chato.. Não formatei ainda, pois quero saber se não é um virus mesmo(apesar de ser improvável)..

Uso win XP ainda, piratão HU3HU3HU3HU3 :haha:
 
Estou com mesmo problema que vocês, o PC trava aleatoriamente, com mais frequência em jogos, mas também no uso cotidiano. Tem sido chato.. Não formatei ainda, pois quero saber se não é um virus mesmo(apesar de ser improvável)..

Uso win XP ainda, piratão HU3HU3HU3HU3 :haha:

o seu tbm congela e só da pra mexer o mouse???
 
Congela mesmo, nem teclado, nem mouse respondem... Só reiniciando (pelo botãozinho) para voltar ao normal.
 
é pessoal tenho quase certeza q é o hd, tava baixando um torrent no mesmo hd q usava antes o sistema e travou o programa além de fazer uns barulhos estranhos tipo o hd tentando acessar e n conseguindo
 
Tudo indica o HD.. Congela no antivirus porque ele faz varredura no HD, o mesmo no desfragmentador.. e HD junto com a memória sao os maiores culpados por travar o pc..
 
Tudo indica o HD.. Congela no antivirus porque ele faz varredura no HD, o mesmo no desfragmentador.. e HD junto com a memória sao os maiores culpados por travar o pc..

pois ja desconfiava mesmo por causa do barulho, parecia um drive d dvd quando o leitor ta falhando :haha:
 
é pessoal tenho quase certeza q é o hd, tava baixando um torrent no mesmo hd q usava antes o sistema e travou o programa além de fazer uns barulhos estranhos tipo o hd tentando acessar e n conseguindo

mas o meu amigo comprou 1 hd e ainda continuou congelando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo