Ajuda Pelo Amor D Deu!

Bom,primeiramente só esse jogo que não abre,ou outros títulos de DVD também não abrem? pode ser o seu leitor que resolveu ficar com defeito!!!
 
ateh agora eu soh testei esse memsu^^
mas tp... o power dvd 4eh soh pra rodar filme? ou roda os dvds?
 
Atualiza a firmware do DVD
 
escovium disse:
ateh agora eu soh testei esse memsu^^
mas tp... o power dvd 4eh soh pra rodar filme? ou roda os dvds?
Putz... Tá comédia este tópico :lol: Cara, só p/eu tentar entender a parada. Vc tá tentando assistir Unreal2004? É isso? :eek:que:
 
cara pega outro DVD e testa sei la coloca DVD de filme jogo, clip sei la vai ver e' so o unreal 2004 talvez o DVD esteja riscado vc nos deu pouca informacao sobre teu problema alem do mais vc apenas disse que testou o unreal2004.........................
 
leandroxis > huahauhauhau, eu tb nem comento.

quando li o que o cara disse passei a mao na testa hehehe e depois o outro cara tentando ajudar, aff... quase cai da cadeira . brincadeira, mas q foi foda foi heuheuehuehue :lol:
 
escovium disse:
ateh agora eu soh testei esse memsu^^
mas tp... o power dvd 4eh soh pra rodar filme? ou roda os dvds?


uhaeuhaeuihaeiAUHEIUaheiuAHEUIaheiuAHEUIaheuAEH

qd vc conseguir ver um jogo no POWER DVD 4.....me avise :lol:

nunka neh! :p :D
 
eXector disse:
cara pega outro DVD e testa sei la coloca DVD de filme jogo, clip sei la vai ver e' so o unreal 2004 talvez o DVD esteja riscado vc nos deu pouca informacao sobre teu problema alem do mais vc apenas disse que testou o unreal2004.........................

aff eim!
eu falei q meu dive naum le o unreal.
 
Unreal 2004!!!!!!!!1

Meu.... nenhum programa feito pra rodar filmes em DVD vai rodar o Unreal 2004!!!!

Coloque o DVD do Unreal no drive e tente executar ele através do Windows Explorer... se não aparecer nada tente rodar o DVD em outro computador, se ainda assim não aparecer nada, tente rodar um filme em DVD. seo filme rodar então é o seu DVD do unreal q pifou.... se não rodar nem filme... então talvez vc tenha q atualizar a bios (firmware) do seu drive d DVD, ou na pior das possibilidades o seu drive d DVD pode ter pifado!!!!
 
o que deve estar acontecendo é dele estar esperando o autorun que talvez por algum motivo esta desabilitado... você ja foi na unidade do DVD pelo windows explorer pra ver se tem arquivos lá? se sim rode o setup.exe ou algo do genero... caso não ache o setup.exe ou instalar.exe, etc abra o arquivo autorun.inf com um editor de textos (Bloco de Notas) e olhe para qual arquivo .EXE q ele aponta, vai lá e executa... agora se você inserir o dvd no drive e não aparecer nenhum arquivo na unidade provavelmente ele bichou (a num ser q esse DVD esteja bem ruim mesmo, bem riscado).


OBS: dvd de video é uma coisa, esta gravado com arquivos e estrutura de diretorios para rodar em aparelho e programas de DVD. DVD de dados é como um cd normal de dados, colocar um dvd do unreal2004 ou qualquer outro jogo pra rodar num programa de exibição de video em dvd (power dvd, windvd...) é como você colocar o cd de instalação do Windows XP pra tocar no som do seu carro, simplesmente é fora de logica. ;)
 
Faz o seguinte, pega o DVD e coloque no DVD da TV, se não der pra assisti o jogo, manda por sedex pra min ver se ele ta com algum defeito!
 
finalmente akguem respondeu minha duvida

vlw ai o Drak[X]
 
Mais conseguiu resolver o caso do DVD ?????
 
misteriosamente funciono^^

eu soh tava testandu com o dvd do unreal, ai ele naum aparecia o icone la no meu computador. dp eu fui fazer um teste com o dvd do iron maiden, ai funciono, ai dp eu coloquei o dvd do unreal e apareceu^^

por issu q iron maiden eh a melhor banda do mundo^^ ateh o meu pc axa issu heoehoehe
 
c tem certeza q da 1a vez q vc testo vc num tinha posto o cd ao contrario?
brincadeiras a parte....q bom q ja ta resolvido....
 
só um comentario:

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKA
ai! minha barriga!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo