[Ajuda] Placa de video nova

TRL

Member
Registrado
bom possuo o pc que vou colocar a seguir... bom pretendo colocar uma placa de video nele.. de preferencia que tenha suporte as novas tecnologias tipo dx10...... n quero gastar muito ... tipo uns 600 reias ... e n quero botar uma placa muito top para ela n fica fora da proposta do pc.. ke n la muito bom ......

bom vou colocar ele aki espero ke o pessoal me ajude eu to meio por fora....

entao vaia la

placa mae : ECS GeForce6100SM-M http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=685&DetailName=Specification&MenuID=46&LanID=12
com placa de video on board 6100
processador : amd x2 64 4000+
memorias : 2 gb ddr2 667
hd : 160 sata 2 maxxtro
fonte super flower model: sf-400p12 400w

tudo no pc nas configuraçoes de fabrica nada com over.. e eu n pretendo fazer over em nada...


bom acho ke com esse componentes ja da pra me ajudarem... se precisarem saber + do pc me perguntem....

abraçs..

e espero ke a galera ajude..ja vi ke o pessoal e bem prestativo...

bom edit1: eu sou um jogador ... gosto bastante de jogos + n me importo em rodar eles com tudo no high..so kero ter uma certa velocidade rodar com tudo mid e talz ja ta bom...

gostaria tb de dicas de lugares aonde comprar... e eu tenho preferencia por placas de video da Nvdia..


edit2: Bom eu rodava nessa gabinete e fonte um pc antigo meu ... ke a mobo e placa de video deram defeito ...
eu tinha uma abit an7 .. com um semprom 2.0 ...e uma placa de video 6600 GT da MSI ...
 
Tudo depende do que você vai usar. A melhor opção por enquanto é a 8600GT mas que seu PC vai segurar muito. Se preferir pegue uma 8500GT.
 
Tudo depende do que você vai usar. A melhor opção por enquanto é a 8600GT mas que seu PC vai segurar muito. Se preferir pegue uma 8500GT.


e andre.. o problema nessa caso n seria nem muito o preço da placa
seria msm o meu pc n ser um gargalho pra ele.. entende....

keria algo ke fique em harmonia com o pc....
 
posta o resto da sua configuração aí então né, se não fica dificil saber se vai ou naum dar gargalo... :)
 
cara, a melhor opção seria a XFX 8600GT FATAL1TY... ouço falar muuuuuuuito bem dela em vários lugares, por isso peguei ela....... porém, seria bom colocar uma fonte melhor, como por ex uma HUNTKEY 450W ou SEVENTEAM 420BKV........
aqui na loja onde comprei, paguei 599,00 [aki na minha cidade eh tudo uma facada, vc encontra por preços beeeeeem mais acessíveis]

e sobre as temperaturas....
to meio preocupado aki, mais acho que não vai esquentar muito não.. se vc não for fazer overclock, acho que não esquenta tanto.... seria bom vc ter um gabinete bem ventilado, ou por precaução colocar mais um cooler no gabinete mandando ar direto pra placa de vídeo...

flww t+!!
 
Seria mais recomendado uma 8600gt ou HD 2600xt. Por questão de dinheiro, comprarei a hd 2600xt. Tem o desempenho semelhante a 8600gt e mais barata uns 50 reais.

Falow
 
Seria mais recomendado uma 8600gt ou HD 2600xt. Por questão de dinheiro, comprarei a hd 2600xt. Tem o desempenho semelhante a 8600gt e mais barata uns 50 reais.

Falow

claro isso se for a GDDR4 q eh bem dificil de achar
 
Tive a oportunidade de testar uma hd2600 e ela foi boazinha nos jogos que testei (TDU, MOHA,Bioshock,DIRT) sabendo configurar as opçoes do jogo e resolução, ta aew uma altenativa pra jogar os jogos recentes, como temos 2gb de ram e um dual core vai da escolha dele né...
 
cara, a melhor opção seria a XFX 8600GT FATAL1TY... ouço falar muuuuuuuito bem dela em vários lugares, por isso peguei ela....... porém, seria bom colocar uma fonte melhor, como por ex uma HUNTKEY 450W ou SEVENTEAM 420BKV........
aqui na loja onde comprei, paguei 599,00 [aki na minha cidade eh tudo uma facada, vc encontra por preços beeeeeem mais acessíveis]

e sobre as temperaturas....
to meio preocupado aki, mais acho que não vai esquentar muito não.. se vc não for fazer overclock, acho que não esquenta tanto.... seria bom vc ter um gabinete bem ventilado, ou por precaução colocar mais um cooler no gabinete mandando ar direto pra placa de vídeo...

flww t+!!

e eu to quase me decidindo por essa placa de video...

esse preço ke vc coloco ai foi da fonte ne... eu acho ke a minha aguenta.... ela tem 400 w reais..... eu tinha nesse pc .. uma 6600GT na config antiga....


+ valeu pela ajuda...............


alguma dica de lugar pra comprar a placa de video...
 
Não recomendo essa placa mãe por ter apenas 8x de pciex em vez de dos 16... se for pegar uma cxb pegue a c5gm1 que é praticamente igual mas com os 16x do pciex.
Se pretende jogar "legal" em dx10 acredito que as hd26xt ddr3 ou a 86gt ddr3 sejam as melhores escolhas (sendo que a 1 é tanto mais barata...) agora se for um jogo ocasional uma hd2400pro está por um optimo preço.
 
Não recomendo essa placa mãe por ter apenas 8x de pciex em vez de dos 16... se for pegar uma cxb pegue a c5gm1 que é praticamente igual mas com os 16x do pciex.
Se pretende jogar "legal" em dx10 acredito que as hd26xt ddr3 ou a 86gt ddr3 sejam as melhores escolhas (sendo que a 1 é tanto mais barata...) agora se for um jogo ocasional uma hd2400pro está por um optimo preço.



ok e essa placa e a ke esta o meu pc... eu consegui um bom preço e comprei.. eu tinha meio que desistido de usar esse pc pra jogos... agora eu quero colocar uma placa de video pra jogar um poko.. as vezes.......... vou levar a ajuda em consideraçao..

eu queria tb dicas de onde comprar .. se alguem recomenda um user do forum..ou site de vendas....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo