• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda, placa mãe Asus H61M-A congelou no logo e não sai

btk

Holandês Voador
Registrado
Hoje tava lidando no pc do meu guri, e num reboot a maquina congelou na inicialização e não sai por nada.
Fiz um up, aumentei a memoria, e adicionei um ssd.
Formatei, e tudo tava indo muito bem.
Porem eu lembrei que tinha uma vga Radeon 4850 parada e pensei em por no pc dele, ja que joga roblox considerei que a vga externa ajudaria.
Porém, qdo instalei a mesma e liguei o pc, nao subiu imagem imaginei ok devo ter ligado em porta errada, fui testando ate aparecer a imagem, apareceu no logo da asus e embaixo pra pressionar F2, DEL para entrar na bios.
Porem sem chance, teclado congelado. Tentie com outro mesma coisa.
Removi memorias, mudei de lugar, usei somente uma, removi vga offboard, usei outra fonte, deixei somente a placa me e a fonte, liguei via chave de fenda no contato power on, removi pilha, tentei bootar sem a mesma, e simplesmente mesmo resultado, to quase comprando outra placa mae, nao cogito comprar um kit novo, pois ele soh joga esse jogo e demais jogos ele joga no ps4.
O que mais vcs sugerem ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo