• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Placa mãe Asus Z87-EXPERT é boa?

Angelo Ferracini

no more tears
Registrado
Fala galera, tudo bem? Uma ajudinha rápida de vocês!

Seguinte, navegando pelo For Sale, vi um tópico sobre essa placa mãe. No caso, em uma loja 100% confiável, onde eu já comprei muitas coisas.
A dúvida é no preço dessa mobo. Boletei uma por R$ 394,00 já com o frete incluso via E-Sedex.

Essa mobo realmente é boa? Pelos recursos que vi sobre a mesma, pareceu ser muito top! Vale a pena? Pago o boleto?

Valeuuuu!!!

Abs a todos!

http://www.asus.com/br/Motherboards/Z87EXPERT/
 
Deve ser boa pra c*&%¨¨%$ mas eu pegaria uma serie 9 pela possibilidade de upgrade dos broadwell que virão...
 
Essa placa e mt boa mas nao sei se uma z97 qualquer bate ela nao to em duvida em qual seria equivalente ..
 
Essa placa e mt boa mas nao sei se uma z97 qualquer bate ela nao to em duvida em qual seria equivalente ..


------------
Fala galera, tudo bem? Uma ajudinha rápida de vocês!

Seguinte, navegando pelo For Sale, vi um tópico sobre essa placa mãe. No caso, em uma loja 100% confiável, onde eu já comprei muitas coisas.
A dúvida é no preço dessa mobo. Boletei uma por R$ 394,00 já com o frete incluso via E-Sedex.

Essa mobo realmente é boa? Pelos recursos que vi sobre a mesma, pareceu ser muito top! Vale a pena? Pago o boleto?

Valeuuuu!!!

Abs a todos!

http://www.asus.com/br/Motherboards/Z87EXPERT/

Vcs compraram ela na Kabum tb? poderia me dizer qual a versão da Bios que veio nela? to com uma aqui tb e agora estou de olho nos processadores que posso usar.
 
Última edição:
Comprei uma nesse preço também coloquei um i5 4670 único que achei em estoque na semana do BF, ficou um avião a maquina com SSD
 
------------


Vcs compraram ela na Kabum tb? poderia me dizer qual a versão da Bios que veio nela? to com uma aqui tb e agora estou de olho nos processadores que posso usar.

Minha veio com 1206, mas relaxa é só ter um pendrive fat32 por a bios la dentro e espetar numa porta especifica da mb que atualiza a bios sem processador e sem nada.
 
Eu fiquei feliz com a Z87 expert por 400 pilas, pra quem ia compra um H85 com suporte a raid e Sata 3 por 370, quem sabe eu faço um SLI nervoso nela de gtx 970, meu pc ficou até legalzinho com gabinete spec 2 da corsar por 170 pilas
------------
Mais essa MSI Gamming é muito top e ainda lindona combina com leds vermelhos e e placas de vídeo pretas e vermelhas 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo