• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda por favor

Bodour

New Member
Registrado
AMIGOS, HUMILDEMENTE PEÇO, NEM SEMPRE SOU ATENDIDO...:(, mas se tiver alguem com paciencia pra ler meu post, serei grato eternamente,
e contribuirei de volta como quiser desde que esteja ao meu alcance...


fui indicado por um amigo q manja muito de pc, games, hardware, software e todo o resto, a entrar nesse forum pois segundo ele a galera aqui é mt fmz e de alto nivel.
enfim, gostaria de pedir ajuda a voces poise estou numa situação MUITO FODA (ao meu ver :(...)
tenho 27 anos, sou casado e tenho uma filhinha de 2 anos... antes de tudo isso acontecer, desde pequeno eu sempre gostei MUITO, MUITO MESMO,
de games, e sempre tive o "sonho" de montar uma maquina para poder desfrutar de tal paixão xD.. porem eu n tenho uma condição financeira das
mais estaveis, ainda mais depois que casei... De um tempo pra ca apareceu a oportunidade de montar um pc basico para eu poder rodar alguns
games q eu ja estava afim de jogar a muito tempo, então, resolvi me apertar daqui e dali, vendi meu notebook, e juntei mais uma grana pra
poder montar esse pc...
Enfim, monte o ******** do pc ontem numa cidade a 170 km da minha, pois la entrei em contato direto com fornecedor e comprei as peças bem mais
baratas... Acontece que: Cheguei em casa, liguei o tal pc e pronto... congelava a cada instalaçao ou download q eu tentava fazer... simplismente
travava e apagava o mouse e o teclado e eu acabava tendo q reiniciar... no dia seguinte (hoje) chamei um tecnico aqui em casa pois n queria
ter q andar 170 km denovo pra voltar no fornecedor, para pelo menos tentar identificar qual problema.... Ele testou todas as peças de todas
as maneiras possiveis e não encontrou nada de errado, porém o pc continuava travando... Resolvi mandar numa loja especializada, no fim da tarde
eles me ligaram me pedindo que eu fosse la... chegando la, me deparo com meu pc ligado, com uns 10 videos, 2 jogos e uns 5 programas rodando
ao mesmo tempo a mais de 4 horas sem parar, ou seja, pc funcionando perfeitamente... conclusão do técnico: ou a minha extensão ta bugada ou
meu estabilizador não ta aguentando ou ta bugado (algo assim)... trouxe meu pc de volta pra casa e tentei tirar a extensão e ligar o estabilizador
direto na tomada... continou travando, dai pensei... o problema ta no estabilizador... dai liguei o pc direto na tomada sem estabilizador... e ai ?
continuou travando do mesmo jeito... agora voltei ele pro estabilizador direto na tomada... ta travando BEM menos, praticamente nao trava,
mas quando eu coloco algumas coisas pra rodar simultaneamente ele ainda trava...
eis a questão.. penso eu que seja problema no estabilizador... mas ligado direto na tomada com extensao, tambem travou... eu estou simplismente
perdido, pois na loja, nao travou de jeito nenhum... alguem pode tentar me dar alguma luz do q pode ser ?? sera q pode ser alguma incompatibilidade
com as portas USB ? poise estou ocupando 5 delas ao mesmo tempo... mouse, teclado, caixa de som, fone e USB wireless...
se tiver confuso meu texto, por favor fique a vontade para me perguntar qualquer coisa...
me desculpem pelo tamanho do texto e se nao fui claro em alguma coisa, mas realmente eu to MUITO frustrado, depois de anos querendo montar
um pc "descente", me acontece um imprevisto desses...
desde ja... agradeço a todos...
abraços

editando.. essa informação pode ser util de alguma forma... o travamento acontece bastante quando estou fazendo algum download pela steam.. sei la, pode ser download em geral...
 
Última edição:
Primeiramente, na seção de energia do forum você verá porque usar estabilizador com PC é algo ruim. Deixe ele ligado direto na tomada ou de preferência com um filtro de linha. Como é o fornecimento de energia ai na sua cidade? Costuma cair muito, tem picos? Na sua casa a instalação elétrica é bacana ou é gambiarra? Para poder ajudar mais, será necessário que voce poste a configuração do seu PC.
 
Olhe a arvore de processos, veja se algum está dando uma súbita alta de memória/uso da cpu... Dê uma olhada nas temperaturas também..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo