• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda pra comprar Notebook - Quero opniões!

Fabiano

aka MACker
Registrado
Galera é o seguinte, minha tia vai trazer pra mim um notebook dos EUA em janeiro, ela disse pra eu escolher um no Walmart e mandar o link que ela vai comprar e eu acerto com ela depois... então queria que vcs entrassem no site www.walmart.com e me ajudassem a escolher um Notebook por lá, tem que ser estourando 900 dólares. Andei olhando uns modelos da HP e me interessei muito, como esse por exemplo http://www.walmart.com/catalog/product.gsp?product_id=5238478

O que vcs acham? achei muito show o esquema de tocar DVD sem precisar dar boot, e o controle remoto que vai ser bem útil pra mim, já que vou usá-lo muito pra trabalhar fazendo apresentações de Slides, videos etc...

detalhe, tem que ser OBRIGATORIAMENTE um notebook do site do walmart, comprar em outro lugar está fora de cogitação.
 
Esse HP é um belo custo/benefício, mas, já que sua tia só vem em Janeiro, eu acho melhor pegar o notebook lá pra final de Dezembro/começo de Janeiro. Não adianta muito escolher um modelo agora, se daqui a um mês ou dois terá outro melhor!

é... hoje eu tava pensando nisso... e depois o Natal tá chegando ai, sempre tem promoções :)
 
É.. também estou nesse dilema da escolha de um notebook... mas vou comprá-lo aqui no Brasil mesmo...

Só espero que os preços não subam para no Natal... pois pretendo adquirí-lo em dezembro...

Esse modelo que você indicou parece ser muito bom... HP... tem um ótimo processador, e ótimos recursos também.... ;)
 
espera o natal/início do ano(2007) pra ve o modelo, afinal logo logo vai sai um melhor. Agora, aki no brasil eh capaz que soh em fevereiro/março que chegam os novos modelos(ou pelo menos parte deles).
 
espera o natal/início do ano(2007) pra ve o modelo, afinal logo logo vai sai um melhor. Agora, aki no brasil eh capaz que soh em fevereiro/março que chegam os novos modelos(ou pelo menos parte deles).

hummm... novos modelos = +$$$ :/

mas tambem significa
modelos velhos -$$$ :)

vamos esperar pra ver :p
 
O que vcs acham? achei muito show o esquema de tocar DVD sem precisar dar boot, e o controle remoto que vai ser bem útil pra mim, já que vou usá-lo muito pra trabalhar fazendo apresentações de Slides, videos etc...

detalhe, tem que ser OBRIGATORIAMENTE um notebook do site do walmart, comprar em outro lugar está fora de cogitação.


onde vc leu isso ? nao achei, mas é um recurso bacana pra caramba:yes:
 
onde vc leu isso ? nao achei, mas é um recurso bacana pra caramba:yes:

Procura por HP Quick Play, é o esquema que permite tocar qualquer CD, mp3, DVD etc... inclusive dá pra vc acessar seu album de fotos! tudo isso sem precisar dar boot no SO... Tipo, ele tem uns botões dedicados no Notebook, com ele desligado, tu mete o DVD lá dentro e aperta play que ele toca na hora :yes:

Walmart disse:
101-key compatible keyboard & 2 Quick-Launch -Buttons HP Quick Play Menu and DVD

E o lance do controle remoto tá lá tb, HP Remote Control :)
 
Excelente note, mas não vi nada a respeito da VGA, qual é a que vem com esse modelo?
 
presta, ateh presta, melhor q as intel 915 hehe
mas depende oq tu ker neh, pq tem varias opcoes
da uma procura nuns acer q tem x1400-1600
 
presta, ateh presta, melhor q as intel 915 hehe
mas depende oq tu ker neh, pq tem varias opcoes
da uma procura nuns acer q tem x1400-1600

é eu vi uns Acer lá mas achei toscos :/

só ganham na placa de video, no resto não tem os recursos que o HP tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo