Ajuda pra escolher vga

Leo..

Member
Registrado
Bom pessoal, achei esse modelo da 7970 por 1.700 reais

ASUS - Placas de Video- ASUS HD7970-DC2-3GD5
, como eu não sou muito de fazer over em vga, não tenho certeza se esse é o produto adequado pra mim, penso que poderia economizar uma grana comprando a mesma 7970 só que um modelo mais inferior, vale pensar dessa maneira ou devo pegar essa vga mesmo, ou até mesmo procurar algum modelo da nvidia?
 
bom amigo, se vc sente necessidade em uma VGA de 1700 reais, compre ela pq é uma PTA placa de vídeo, porém saiba que ela nao faz nada que uma GTX660ti faça custando 700 a menos.
 
essa directCU é show de bola.
Mas você vai usar essa vga no pc da sua assinatura?
 
vish, tem isso nao reparei no seu pc da assinatura. se for ele nem compensa pq a VGA nao vai renter nem 50% do que pode. pega uma GTX660 e um kit com um I5 + 8gb ram ddr3 e uma mobo simples que vai ficar mto bom.
 
eu vou trocar de combo em seguidinha, não se preocupem auehuheauhe :coolface:
eu quero pega uma vga porrada porque tem aqueles esquema de roda em full hd acima de 60 frames...
660ti pode até aguentar mas não sei se vai corresponder com o que eu quero
 
Cara, estou numa situação bem próxima de você (PC assinatura bem parecido) e fazendo um upgrade no PC e indeciso na VGA...

no meu pensamento se você deseja jogar tudo com máximo de filtro (no talo) e ter R$ para gastar na VGA leva a 7970, mas se quer jogar sem ter todos os filtros no ultra, leva a GTX 660ti... A GTX660ti é um ótimo CxB...

Em alguns reviews que vi na net, muitos falam muito bem dela, mas alguns dizem que ela não seria uma boa escolha se aplicar filtros pesados, aí ela perde desempenho.

É F*** gastar + R$ 1000,00 numa VGA e vc ver que ela não
corresponder com o que você quer...


 
ninguem sabe de algum review da 660ti no qual eles comparam com e sem os filtros ativados?
 
ninguem sabe de algum review da 660ti no qual eles comparam com e sem os filtros ativados?
bf3_1920_1200.gif

crysis2_1920_1200.gif

alanwake_1920_1200.gif


maxpayne3_1920_1200.gif


se tem 1700 tenta pegar uma gtx 680 ou melhor ainda uma ATI 7970 só que diferenciado com preferência com dois cooler para não ter problema com temperatura.
 
to me animando com os resultados da 660ti, to pensando seriamente em desistir da 7970, to começando a achar que esses 700 de diferença não valem investimento:haha:
achei a msi 660ti power edition por 1.050 na pichau, alguem ja comprou la?é confiavel?
 
to me animando com os resultados da 660ti, to pensando seriamente em desistir da 7970, to começando a achar que esses 700 de diferença não valem investimento:haha:
achei a msi 660ti power edition por 1.050 na pichau, alguem ja comprou la?é confiavel?

Pichau é confiavel sim, já comprei e indiquei. Essa 660Ti tá de graça ein ? e ainda é a melhor (junto da DirectCU) 660ti do mercado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo