• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda pra remover cooler cobre da 6800GT MSI

sheik18

Obrigado, Senhor Jesus!!
Registrado
Olá pessoal, acabou de xegar aki um vf700 pra mim, só que nao estou conseguindo remover o cooler original q vem nela! ja tirei todos os parafusos traseiros (nao encontrei nenhum na frente), e mesmo assim n ta saindo! Ja vi aki no forum alguem com esse problema, só que n consegui mais achá-lo! Alguem poderia por favor me ajudar???
 
Tem certeza de que desparafusou todos?

Fiquei meia hora pesquisando no google por um passo a passo e não achei nada, ou não tem ou eu não sei pesquisar :p

Se tiver como, posta umas fotos :)
 
Isso ai, se der poe fotos ai cara
ou manda MP com msn que te ajudo por lá qualquer coisa
faroo
 
Porque vc está tirando o Cooler de Cobre da sua VGA 6800 GT MSI???

não tá segurando a Temp???

Esse cooler Cooper Ultra é um dos melhores já criados!!!

A minha Temp sempre ficou legal!!!....É claro de tempos em tempos vc precisa LIMPAR o cooler...:yes:

Fala aê!!!
 
Brigadão pela atenção pessoal! Mas depois de passar muito medo/angustia, consegui remover o cooler da bendita! O que fixa ela são os parafusos traseiros, e o que tava agarrando ela era somente a pasta termica que tava meio q cimentada! ^^ Forcei bastante ate que saiu o cooler!
 
Brigadão pela atenção pessoal! Mas depois de passar muito medo/angustia, consegui remover o cooler da bendita! O que fixa ela são os parafusos traseiros, e o que tava agarrando ela era somente a pasta termica que tava meio q cimentada! ^^ Forcei bastante ate que saiu o cooler!

Tomara que vc não tenha estragado as suas memos e/ou o chip NV40 da VGA...

Boa sorte aê...:yes:
 
Bom.. Graças a Deus n fiz esta cagada! Liguei o pc e a luz azul acendeu! ^^^^ Lindo cooler! Antes em idle ficava entre 60~65, agora ta 50~55.. ainda n tive oportunidade de testar em full load.. mas assim que tiver eu posto aki pra voces terem uma ideia do desempenho do cooler! Abraço a todos e obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo