• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda]Problema após upgrade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GCN

Audi Lover
Registrado
--------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal,depois de fazer um up na minha configuração e trocar a fonte C3Tech 500W que eu tinha por uma Enermax 550w modelo ENP550AWT série NAXN e por um gabinete novo Strike X one também troquei a antiga 9600GT por uma GTX560,bom montei tudo certinho etc...e o PC simplesmente não dá boot ele liga gira os coolers por uns 3s e depois desliga e as vezes emite um cheiro de queimado forte além de um barulho estranho como se tivesse com mau contato um barulho(metálico) como se tivesse rangendo algo ou um grilo etc... achei que podia ser o adaptador de tomada que eu uso ja que aqui em casa a tomada é padrão antigo e o cabo da fonte é do padrão novo será que pode ser isso?achei algumas pessoas com esse problema em fontes Enermax pela internet alguns relatos e etc..mas nada que me levasse a concluir qual seria o problema e onde seria,segue a configuração:
i5 2500K
AsRock P67 PRO 3 SE
4GB DDR3
GTX 560
HD 160GB + 320GB ambos samsung
Fonte Enermax 550W NAXN

O que já fiz:
Liguei sem pentes de memória:continuou igual sem bipar
Liguei sem VGA:Mesma coisa
Testei outra fonte:Mesma coisa

O que deu certo:
Liguei fora do gabinete com a GTX560 e funcionou normal

O que poderia ser?agradeço a ajuda..
OBS:Tinha postado em outra área mas lá não é muito movimentado,como o problema parece ser na placa mãe resolvi postar aqui..
 
fora do gabiente funciona? pode ser aterramento, o gabinete tem aquelas porcas douradas aonde parafusa a placa mae?, esse adaptador da tomada para novo padrão, ele tem 3 pinos para aterramento ou 2?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo