• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

(ajuda)Problema com temp z68 + 2600k + H70

xDiGo

Customizado
Registrado
Pessaol, comprei as pecas citadas, instalei o H70 com adaptacoes do h70 pois nao tem suporte a 1155, no manual pelo menos nao fala e na epoca q comprei tbm nao tinha suporte. Enfim coloquei o backplate fazendo adaptacoes, pois o mesmo possui tres furacoes, 775, 1156 e 1366, tive q colocar o pino de acordo com a placa mae, ficando uns pinos em 775 e outros em 1156...

consegui instalar normal, coloquei pasta termina normal, porem quando fui ligar o pc ja percebi o cooler a full load, entrei na bios e a temp estava a 81C e no win esta a 97.....

Alguem sabe me dizer oque pode ser?

obs: vi q agora o H70 tem suporte a 1155, alguem sabe se vem outro backplate especifico ou eh compativel fazendo q nem eu fiz?

obrigado.
 
Amigo, o meu kit tá chegando, e estou ciente que vai funcionar no backplate do 1156, que teoricamente deveria ser a mesma furação. Tentou todos as possibilidades? Paguei muito caro no meu H70 pra pouca coisa.
 
Amigo, aqui instalei tudo na furação do 1156. Fica um pouco torto atrás, mas na frente ficou perfeito. Tem algo errado ai, aqui ta menos de 40C Idle. Tu instalou direitinho? Tem que deixar o parafuso do suporte bem froxo, ai tu encaixa o cooler e gira até ele ficar travado no suporte, nao da mais pra puxar, ai tu aperta o parafuso do suporte até ficar bem firme.
 
Amigo, aqui instalei tudo na furação do 1156. Fica um pouco torto atrás, mas na frente ficou perfeito. Tem algo errado ai, aqui ta menos de 40C Idle. Tu instalou direitinho? Tem que deixar o parafuso do suporte bem froxo, ai tu encaixa o cooler e gira até ele ficar travado no suporte, nao da mais pra puxar, ai tu aperta o parafuso do suporte até ficar bem firme.

Cara, seu tá em idle com ou sem over? HT ON ou OFF?
Valeu.
 
amigo, sobre a área de contato entre o dissipador e o processador deve existir falhas, verifica certinho...
 
Pessaol, comprei as pecas citadas, instalei o H70 com adaptacoes do h70 pois nao tem suporte a 1155, no manual pelo menos nao fala e na epoca q comprei tbm nao tinha suporte. Enfim coloquei o backplate fazendo adaptacoes, pois o mesmo possui tres furacoes, 775, 1156 e 1366, tive q colocar o pino de acordo com a placa mae, ficando uns pinos em 775 e outros em 1156...
Você montou errado, a furação do 1155 é idêntica ao do 1156, como você usou de dois diferentes, não deve ter fixado corretamente.
 
valeu pessoal, consegui aqui, tirei o bloko e coloquei mais pasta termica, agora as temps estao normais....apertei bem os parafusos e agora a temp esta em torno de 40
 
Cara ,essa mobo deve ser linda *-*, podia postar fotos pra nos sentir o gostinho *-*,
:O Estranhei nessa sua assinatura. SEAGATE 2.1GB Raid 0 :O 2 Hds de 1.05 GB ? 2 PENDRIVES ? HASUIEHASUIEHUIASHEUISAHEUIASHEUIASHEUIAS
 
valeu pessoal, consegui aqui, tirei o bloko e coloquei mais pasta termica, agora as temps estao normais....apertei bem os parafusos e agora a temp esta em torno de 40

E ae amigão, problema resolvido, compartilha informações conosco, 40º em idle ou com over?
 
Aproveitando o tópico tenho uma Z68. ultilizava a Bios F3, medindo pela CPUID Hardware Monitor a temperatura da MOBO o TMPIN0 chegou a atingir 101 ºC :eek: e a TMPIN2 90ºC :nooo:, jogando Crysis 2. Me assustei quando eu vi a temperatura, atualizei para a Bios F6 continua a mesma coisa.

Alguem poderia me ajudar ?


Muito Obrigado. :)
 
Amigo, aqui instalei tudo na furação do 1156. Fica um pouco torto atrás, mas na frente ficou perfeito. Tem algo errado ai, aqui ta menos de 40C Idle. Tu instalou direitinho? Tem que deixar o parafuso do suporte bem froxo, ai tu encaixa o cooler e gira até ele ficar travado no suporte, nao da mais pra puxar, ai tu aperta o parafuso do suporte até ficar bem firme.

Você montou errado, a furação do 1155 é idêntica ao do 1156, como você usou de dois diferentes, não deve ter fixado corretamente.

Afinal, a furação do 1155 é igual ou não a do 1156???
 
Afinal, a furação do 1155 é igual ou não a do 1156???
É igual, o meu cooler é um Zalman Performa, usei o backplate pra 1156 normal.
 
meu CM v6 usei a furação 1156 para o 1155 e foi compativel
 
Afinal, a furação do 1155 é igual ou não a do 1156???

Amigo, aqui instalei tudo na furação do 1156. Fica um pouco torto atrás, mas na frente ficou perfeito. Tem algo errado ai, aqui ta menos de 40C Idle. Tu instalou direitinho? Tem que deixar o parafuso do suporte bem froxo, ai tu encaixa o cooler e gira até ele ficar travado no suporte, nao da mais pra puxar, ai tu aperta o parafuso do suporte até ficar bem firme.


É igual. Como o amigo falou atrás fica torto mesmo.

Minha GA UD5 Z68 B3

 
Aproveitando o tópico tenho uma Z68. ultilizava a Bios F3, medindo pela CPUID Hardware Monitor a temperatura da MOBO o TMPIN0 chegou a atingir 101 ºC :eek: e a TMPIN2 90ºC :nooo:, jogando Crysis 2. Me assustei quando eu vi a temperatura, atualizei para a Bios F6 continua a mesma coisa.

Alguem poderia me ajudar ?


Muito Obrigado. :)

Será que você encaixou direito?
P.S. Não curti muito o H70 não.
 
Po aqui com o H50 ja estou satisfeito, com OC 4.8 + HT On Iddle tá 32 Full nao passa de 60, e realmente, fica torto atras mesmo, nada que atrapalhe ou influencie em algo ao meu ver.
 
Placa mãe ainda na caixa....

fotobnu.jpg


Placa montada no HAF-X!

foto2gw.jpg


E as Temps agora em idlle stock....

semttuloxc.jpg



E quanto aos Hd`s eu tenho dois de 320 em raid e outro de 1.5 da segate tbm normal, mas eu juntei tudo na assinatura! huahuahua:yes:
 
Galera...
Estou com os seguintes problema no corsair H70 e preciso de uma ajuda!!!

1 - O bloco que fica em cima do processador está com um barulho como se estivesse com ar (quando o gabinete está na vertical, pois se eu levanto o gabinete e coloco na horizontal o barulho para. Não preciso colocar em uma mesa basta segurar o gabinete no ar na posição horizontal).
2 - Quando entro na bios na parte de "Hardware Monitor" para verificar as temperaturas a bios fica muito lenta (somente nestas opções relacionadas ao cooler) já atualizei a bios para ver se resolve mas ainda nao tive sucesso (Pl. Mãe - Asus P7H55-M BR).
3 - As vezes quando ligo o PC ele acusa "New CPU installed" e tenho que configurar a bios novamente, várias vezes já aconteceu.

Desculpe por tantas perguntas!!!

Obrigado!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo