• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda problema Wireless Dell

noah.

HELLASTYLE
Registrado
Recebi meu tão aguardado Dell hoje, porém com alguns problemas.

Primeira coisa que fiz, foi nao aceitar a licença do Windows, pois pedirei reembolso do mesmo.

Tive que instalar todos os drivers, porém o Wireless está com algum problema, ele está instalado, funcionando, porém do nada aparece na rede "No internet Acess" e aquele simbolo amarelo. Preciso desligar o wireless e ligar novamente(nao o roteador, sim o wireless no notebook) pra que volte a funcionar.

Alguem sabe como resolver?

Obrigado
 
Recebi meu tão aguardado Dell hoje, porém com alguns problemas.

Primeira coisa que fiz, foi nao aceitar a licença do Windows, pois pedirei reembolso do mesmo.

Tive que instalar todos os drivers, porém o Wireless está com algum problema, ele está instalado, funcionando, porém do nada aparece na rede "No internet Acess" e aquele simbolo amarelo. Preciso desligar o wireless e ligar novamente(nao o roteador, sim o wireless no notebook) pra que volte a funcionar.

Alguem sabe como resolver?

Obrigado

Qual o modelo do notebook? Se for o 15r special edition, eu sei que tem 3 drivers diferentes, já que formatou, você instalou o certo?
 
É o novo 14. Eu instalei direto do dvd de drivers que mandam junto, tem acho que todos os drivers, mas eles detectam qual tem no notebook. Ontém baixei algumas atualizações do windows e voltou a funcionar normal, hoje liguei o notebook denovo e está como antes.
 
É o novo 14. Eu instalei direto do dvd de drivers que mandam junto, tem acho que todos os drivers, mas eles detectam qual tem no notebook. Ontém baixei algumas atualizações do windows e voltou a funcionar normal, hoje liguei o notebook denovo e está como antes.

Você já foi ao site da Dell ver se existe algum driver mais recente para a wireless? Ou então diante do modelo da placa ir direito ao site que fabrica a mesma baixar um driver genérico? Talvez funcione.
 
Você já foi ao site da Dell ver se existe algum driver mais recente para a wireless? Ou então diante do modelo da placa ir direito ao site que fabrica a mesma baixar um driver genérico? Talvez funcione.

O Driver é o mais recente possivel
 
qual windows vc usa ? isso aí pode ser incompatibilidade com o tipo de criptrografia que você usou no roteador, tente refazer ou mudar as configurações lá...
 
qual windows vc usa ? isso aí pode ser incompatibilidade com o tipo de criptrografia que você usou no roteador, tente refazer ou mudar as configurações lá...
Então, uso Windows 7 Ultimate 64 bits, porém uso ele tb em outro notebook, e funciona normal. :/ Acabei de testar aqui, durou 20minutos e deu o problema.. tentei mexer em tudo quanto é configuração, instalei um programa da dell PC-Doctor, mas nao faz absolutamente nada. Entrei em contato com o suporte dell com "Tecnico". Demoram 5 minutos pra responder, "um momento" e dizer tudo que tem no site.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo