• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

(AJUDA)Programa para copiar arquivos secretamente

Dik0

Hungry Member
Registrado
O negócio é o seguinte.
Preciso de um programa que copie arquivos de um pen drive assim que é conectado na minha máquina. Mas a pessoa que conecta não pode ficar sabendo que os arquivos foram copiados.

To precisando deste programa para fazer esta cópia.

Se alguém puder ajudar dá uma força ai. To precisando muito.

Abraços.
 
Cara, oque dá pra voce fazer é um arquivo bat que voce poem pra iniciar minimizado, ai quando a pessoa coloca o pendrive, voce executa esse arquivo e como ele vai iniciar minimizado, a pessoa nem vai perceber, sem falar que pelo xcopy da pra colocar um paramentro para ele ocultar os nomes dos arquivos, logo se a pessoa abrir a janelinha do DOS, verá apenas uma tela preta...
 
Faça um autorun.ini com propriedade oculta..
Ele deve executar um BAT ou algum outro programa de sua autoria caso saiba programar..

No caso do BAT (mais simples), mande copiar o que deseja... e já eras..
 
Como os updates da Microsoft o autorun em mídias (pen drive, CD rom, etc...) foi desabilitado.

O que vc quer fazer, roubar dados é? :awesome:
 
Mas se forem muitos arquivos, de todo jeito não vai aparecer aquele janela do Windows que mostra o progresso dos arquivos sendo copiados?
 
Como os updates da Microsoft o autorun em mídias (pen drive, CD rom, etc...) foi desabilitado.

O que vc quer fazer, roubar dados é? :awesome:

Mash é pra copiar aulas de power point de um professor meu muito do chato. Ele se acha "o pica das galáxias". Dá aula mas não disponibiliza o pen drive com as aulas de power point. As aulas nem são coisas de conteúdo exclusivo, nada foi idéia dele, ele apenas pega vários doutrinadores e resume e manda a gente se virar pra estudar.

Eu encontrei fuçando por ai um tal de USB Dumper parece que vai dar certo, se conesguir digo aqui amanha hehehe.
 
hehehehe será que não tem as provas nesse pen drive não??? :awesome:
 
HSUHDA

Se é pra ownar professor tamo aí :)

Cara, mas sinceramente não conheço um software específico para isto.

Talvez se vcs tiverem acesso administrativo ao computador que ele pluga o pen drive, podem acessar o compartilhamento administravo do pen drive.

letra da unidade + $

C$, D$, etc...

Talvez ajude
 
Bom dia pessoal,procurando na net cheguei a este post,achei interessante,mas o meu caso é o contrario deste,eu tenho um pendrive e tenho quase certeza que alguns desenhos e projetos foram copiados dele e preciso de um programa ou modo que me mostre qual arquivo foi copiado e quando,pois em uma reunião foram apresentados projetos idênticos aos que eu vinha desenvolvendo e desconfio que uma pessoa em particular pegou meu pendrive e copiou meus arquivos,se puderem me ajudar agradeço pois seria uma forma de provar o roubo dos projetos.Obrigado a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo