• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda - Qual a melhor dessas???

Buga

"Estamos em guerra..."
Registrado
Pessoal, estou para adquirir uma nova placa mãe. estava vendo duas da ASUS. A A7N8x Deluxe e a A7N8X-E Deluxe.

Qual é a melhor delas? Na descrição no site da ASUS não vi tanta diferença, e o preço das duas são bem diferentes!!

Obrigado!
 
Entre essas duas eu pegaria a A7N8X-E Deluxe...
Porem se fosse comprar não compraria nenhuma das duas, eu compraria uma Abit NF7-2, Abit AN7, Epox EP-8RDA3+, e DFI NFII Ultra Infinity..
Essas placas são melhores que as Asus e todas são mais baratas inclusive...
Pode confiar... eh soh pedi a opinião do pessoal do forum sobre essas placas....
 
pega a a7n8x deluxe pois vem com uma placa de rede 3com onboard. mas se eu fosse vc pegaria a abit an7 , otima placa.
 
entre as duas a A7N8X-E Deluxe eh melhor mais se eu fosse vc pegava uma das outras placas q o filipe falo
 
Lorenzo disse:
entre as duas a A7N8X-E Deluxe eh melhor mais se eu fosse vc pegava uma das outras placas q o filipe falo


Reparei que vc esta com um Atlhon 64 ... me diga... Ele roda na boa os aplicativos de 32 bits ou eu to falando asneira??? :rolleyes:
 
Poderiam me indicar algumas lojas on-line, e de confiança, onde eu poderia comprar esse hardware :D

Obrigado!!!
 
filipeutzig | jw disse:
Entre essas duas eu pegaria a A7N8X-E Deluxe...
Porem se fosse comprar não compraria nenhuma das duas, eu compraria uma Abit NF7-2, Abit AN7, Epox EP-8RDA3+, e DFI NFII Ultra Infinity..
Essas placas são melhores que as Asus e todas são mais baratas inclusive...
Pode confiar... eh soh pedi a opinião do pessoal do forum sobre essas placas....


essas placas q vc comentou são do mesmo preço ou até mesmo mais cara tirando a absurda DFI q custa o dobro....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo