• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Qual VGA comprar para minha configuração?

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
E aí galera! Tudo joia? :yes:


Estou querendo uma VGA boa para essa configuração:

AMD Phenom II X4 955 Black Edition
M4N68T-M LE
2x 4GB Kingston DDR3 1333MHz
Antec NEO ECO 400C 400W



Algo que custe em torno de 400 reais e que tenha um bom Custo X Benefício.
Vou fazer um OC pra ajudar um pouco no desempenho.
 
Pega uma HD7750 ou gasta mais uns R$50,00 e pega uma R7770, mas espera o resta da comunidade dar a opinião :awesome:
 
Será que acho uma 7750 por quanto em média?
E qual NVIDIA me recomendam? Estava pensando em uma GTX 550ti o que acham?
 
Nesse Valor vai encontrar GTX460 1GB no Bazar, Desempenho da HD7770. que vai estar mais cara que seu orçamento.
 
Pagamento vai ser parcelado ou boleto?

Por boleto mesmo, talvez eu pegue até em distribuidora de peças pra sair mais barato.

Nesse Valor vai encontrar GTX460 1GB no Bazar, Desempenho da HD7770. que vai estar mais cara que seu orçamento.

Parece ser uma boa, mas estou dando preferência pra VGAs novas.
 
HD7750 é uma boa pedida em relação a uma GTX 550ti? Vejo que a 550ti está o mesmo preço, por exemplo: LINK
Nesse valor já que nao quer ir de GTX460 que é superior as citadas, só resta HD7750 e GTX550ti ou Investir + 100 Dilmas e pegar uma HD7770.
 
Olha eu já tive essa mesma configuração que você tem... eu aconselho pegar a 7770 pois na época eu tinha uma 5770 que me fez muito feliz rodando os tops da época em full hd sem mtos filtros...

Também porque a 7770 tá consideravelmente melhor 7750 e pouco acima da gtx 550ti na maioria dos jogos.

Não sei ai onde você mora, mas aqui no rio da pra comprar por R$420 uma 7770.

Se não puder pagar a mais pela 7770 recomendo que fique com a vga da Nvidia!
 
Nesse valor já que nao quer ir de GTX460 que é superior as citadas, só resta HD7750 e GTX550ti ou Investir + 100 Dilmas e pegar uma HD7770.

Entendi, acho que vou ficar entre a GTX 550ti ou investir um pouco mais na HD7770.

Olha eu já tive essa mesma configuração que você tem... eu aconselho pegar a 7770 pois na época eu tinha uma 5770 que me fez muito feliz rodando os tops da época em full hd sem mtos filtros...

Também porque a 7770 tá consideravelmente melhor 7750 e pouco acima da gtx 550ti na maioria dos jogos.

Não sei ai onde você mora, mas aqui no rio da pra comprar por R$420 uma 7770.

Hmm... e pros jogos hoje em dia será que dá um caldo essa configuração com uma HD7770? Tenho um monitor FULL HD e vou fazer um OC pra melhorar um pouco o desempenho, não sou entusiasta em games, mas queria rodar a maioria dos jogos com uma boa qualidade.
Eu moro em Belo Horizonte, vou ver se consigo comprar em alguma distribuidora de peças por aqui, se não conseguir vou comprar na net mesmo via boleto bancário.
 
Eu pegava uma HD 7750. Placa daora,roda todos os jogos atuais,lógico que não na melhor qualidade grafica. Mas roda à 30 frames por segundo de boa.
 
Entendi, acho que vou ficar entre a GTX 550ti ou investir um pouco mais na HD7770.



Hmm... e pros jogos hoje em dia será que dá um caldo essa configuração com uma HD7770? Tenho um monitor FULL HD e vou fazer um OC pra melhorar um pouco o desempenho, não sou entusiasta em games, mas queria rodar a maioria dos jogos com uma boa qualidade.
Eu moro em Belo Horizonte, vou ver se consigo comprar em alguma distribuidora de peças por aqui, se não conseguir vou comprar na net mesmo via boleto bancário.

Acredito que rode tudo com vsync desligado e sem exagerar de colocar tudo no maximo e maneirar nos filtros. Isso eu digo dos.jogos pesados msm. Jogava crysis 2 na minha 5770 de boa sem filtros em full hd.
 
Investir em uma GTX 550ti e uma GTX 460 é besteira , diferença de desempenho não é tão grande assim , é ainda é geração passada , fica dificil de revender depois ou passar pra frente , pegue uma 7770 XFX e seja feliz :) .

Abraços .
 
É, pelo jeito a HD7770 está sendo a melhor opção, vou dar uma pesquisada nos preços dela, qual marca vocês me recomendam além da XFX?
 
Última edição:
Aí galera, um amigo meu me ofereceu uma GTX 560 novinha por um preço muito bom, tô achado que vou pegar ela, o que acham? Meu Phenon x4 955 será que que aguenta tranquilo sem gargalo?
 
Roda tranquilo é uma ótima VGA, pode ir sem medo, claro^^ depende do preço.
 
Roda tranquilo é uma ótima VGA, pode ir sem medo, claro^^ depende do preço.

vou ir nela entao :joia:

so vou dar uma olhada na fonte, to com uma Antec 400C, nem sei se vai aguentar essa config com a GTX 560
 
Essa fonte sua é mto duvidosa, trocaria ela logo o quanto antes.Essa gtx 560 é sem Ti ?
 
Essa fonte sua é mto duvidosa, trocaria ela logo o quanto antes.Essa gtx 560 é sem Ti ?

Depois eu vou trocá-la junto com a MOBO + CPU. Essa é a GTX 560ti, vale a pena eu comprar se eu achar por quanto no máximo?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo