[AJUDA] Qual VGA escolher?

xipe

Well-Known Member
Registrado
Galera estou a um bom tempo desatualizado quanto aos equipamentos.
Gostaria que vocês me ajudassem em qual VGA escolher até R$450,00.
Na época que troquei a minha máquina eu tinha escolhido a Gts450, será que ainda vale a pena?
Meu uso não é muito para jogos, uso mais para edição de vídeo.
 
A linha quadro...são muito caras mesmo.
Gostei dessa sua sugestão...não tinha visto ainda. Vou ver se aparece outras opções, qualquer coisa pego ela.
Mais alguém?
 
Última edição:
GTX 650 TI sem duvidas ... 440,00 na Kabum
 
Foge do meu orçamento joaorosini. ;/
 
Foge do meu orçamento joaorosini. ;/

Af cara, por R$50 não pegar uma placa dessa pelo meu ponto de vista é furada. Pede dinheiro pra sua tia, vó, preço assim não vai ser fácil de achar novamente, somente daqui um tempo.
 
Queria saber por que a Kabum está dando apenas 12 meses de garantia nas placas Zotac, se pela política da Zotac, toda loja que comercializa seus produtos são obrigados a darem 24 meses de garantia?
 
Enfim galera...por culpa de joaorosini peguei Zotac GeForce GTX650Ti 2GB.
:DDDDDDD
 
Pois é...quando fui olhar tava 499,00 + frete grátis e só restava 2 unidades. Ou seja? Vamos comprar...
Valeu aê joaorosini.
 
Queria saber por que a Kabum está dando apenas 12 meses de garantia nas placas Zotac, se pela política da Zotac, toda loja que comercializa seus produtos são obrigados a darem 24 meses de garantia?

A loja legalmente só precisa dar 12 meses de garantia mesmo... mas a Zotac faz RMA aqui no BR pra placas compradas em revendedores oficiais e com nota.
 
A loja legalmente só precisa dar 12 meses de garantia mesmo... mas a Zotac faz RMA aqui no BR pra placas compradas em revendedores oficiais e com nota.

A Zotac tinha retirado o RMA do Brasil e deixou as próprias lojas encarregadas disto, desde que tivessem adquirido os produtos Zotac em distribuidores autorizados. Então qualquer loja que venda os produtos Zotac são obrigados a darem 2 anos de garantia (24 meses). Tanto que se você for procurar pelas placas Zotac nas lojas Megamamute, Pichau, e outras do ramo, vai encontrar lá os 24 de garantia, enquanto outras como MSI, Gigabyte e EVGA eles só dão 12 meses.

Só há uma chance de isso que eu falei não ser verídico: a própria Zotac ter voltado com a política antiga de fazer RMA no Brasil com suas próprias agências autorizadas.
 
Pois é...quando fui olhar tava 499,00 + frete grátis e só restava 2 unidades. Ou seja? Vamos comprar...
Valeu aê joaorosini.

Sorte grande..aí vlw muito a pena !!! preço campeão e excelente placa ..
 
Sorte grande..aí vlw muito a pena !!! preço campeão e excelente placa ..

Né cara, acho que esse preço vai ser difícil de achar novamente :challenge:
 
http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

Garantia
Oferecemos 2 (dois) Anos de Garantia Local para Placas de Vídeo...

A garantia é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Pessoa Física: A garantia deve ser feita diretamente no estabelecimento onde foi adquirido o produto.
Se não conseguir resolver ou se já passou do prazo estabelecido pelo mesmo, por favor procurar o nosso centro de RMA e Suporte abaixo.

Pelo menos a 4 meses atrás eles ainda faziam RMA, pois eu ajudei um amigo a trocar uma VGA com defeito.

E mesmo que a Zotac diga pra trocar com a loja, acho que todas elas irão falar pra entrar em contato com o fabricante kkkkkkkk
 
Tomara que não dê nenhum problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo