Ajuda - Quanto cobrar em uma HD 4870 1gb 256bits

N!GHTM@R3

Member
Registrado
Olá galera, to com uma duvida de qto vale essa plaquinha que tenho aqui parada e qria que vcs me ajudassem pois estão mais por dentro do valor que eu, uso ela de estepe mas como estou precisando de uma graninha e agora meu estepe é uma 5770, nao tem mais pq guarda la ate pq pode servir pra alguem ainda pois da um bom caldo, ela teve uns 6 meses de uso e esta guardada a mais uns 6 meses, possui caixa cds e cabo de força e adaptador, espero ajuda de vcs estive pensando em algo em torno de 180 dilmas, sera que condiz com ela esta mto abaixo mto acima, aguardo os universitarios e obrigado desde ja.

PS: a moderação peço desculpas se esse nao for o lugar para esta pergunta e se não for transfira para a area adequada por favor.
 
Cara, guarda de lembrança. Faz um mural com suas ex kkkk

Eu me arrependo de ter dado fim as minhas vgas, teve umas q joguei fora mesmo :feelbad:. A partir de agora vou guarda-las a começar pela 6870 q recem morreu :megusta:
 
Cara, guarda de lembrança. Faz um mural com suas ex kkkk

Eu me arrependo de ter dado fim as minhas vgas, teve umas q joguei fora mesmo :feelbad:. A partir de agora vou guarda-las a começar pela 6870 q recem morreu :megusta:

Eu ainda tenho minha 4890 :bwahaha:
Tinha uma 4870 de referencia tb, mas destrui ela tentando tirar o die pra fazer um chaveiro :feelbad:

Respondendo ao tópico: deve dar pra conseguir até uns 230 reais, dependendo do modelo e do estado geral dela.
 
Cara, guarda de lembrança. Faz um mural com suas ex kkkk

Eu me arrependo de ter dado fim as minhas vgas, teve umas q joguei fora mesmo :feelbad:. A partir de agora vou guarda-las a começar pela 6870 q recem morreu :megusta:

Adoraria fazer isso, mas qse nao tenho placas de video e essa ainda funciona e esta mto inteira ainda melhor passar a quem use a ainda, ja tenho um moral com meus ex consoles rsrsrsrs, essa va ter q me render pra eu comprar um monitor novo ja que o meu parou
 
Eu ainda tenho minha 4890 :bwahaha:
Tinha uma 4870 de referencia tb, mas destrui ela tentando tirar o die pra fazer um chaveiro :feelbad:

Respondendo ao tópico: deve dar pra conseguir até uns 230 reais, dependendo do modelo e do estado geral dela.

Ela esta conservada eu usava ela sem alterações e esta box com os adaptadores, é uma powercolor, sabe se essa marca me ajuda? será q 200 pego nela?:fuckyeah::lol2:
 
Ela esta conservada eu usava ela sem alterações e esta box com os adaptadores, é uma powercolor, sabe se essa marca me ajuda? será q 200 pego nela?:fuckyeah::lol2:

Acho que da pra pegar 200 reais nela sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo