[AJUDA] Quanto vale uma 8600gt c/ defeito?

Black Ice

Active Member
Registrado
Pessoal,

Estou com uma xfx 8600gt ddr3 c/ defeito encalhada aqui em casa, e gostaria de saber se vale alguma coisa.

O computador até liga com ela, consigo usar o windows, só que ao usar qualquer aplicativo que faça uso dela, ela trava e da BSD. Ao reiniciar o video fica todo bugado.

Acredito que seja superaquecimento ou defeito na memória.

A placa esta bem conservada, 1 ano de uso, sem over, e com caixa e manual.

Obrigado!
 
Puxa amigo é dificil avaliar o preço de uma VGA antiga e com defeito... é mais facil vc ficar com ela como recordação, não sei se realmente vale apena vender!
 
Eu tenho uma 8600 funcionando, e não vendo por causa da desvalorização que ela sofreu. Mas olha no ML, tem gente que vende coisa quebrada lá, usa como base...
 
Axo que isso de garantia RMA nem rola, comprei em 2007 e no ML :lol:. Deu problema em dez 2008. Em fev 2009 comprei uma 9800gt. Existe a possibilidade do problema ser apenas superaquecimento. É uma boa placa, pena que desvalorizou rápido d+

Rodava varios jogos no high, só naum sei crysis que nunca testei. E olha que eu jogava em 1680x1050 na maioria das vezes. :thumbs_up
 
Tive um problema parecido com o seu numa 7600GT da Asus, e era a GPU na verdade.

Pelo o que eu já vi no ML, acho q com sorte vc pegar uns 50 reais...
 
U$$ 0,00 em dólares hein....
 
Cara tenta passar por uns R$40,00 no ML, porém acho difícil que você consiga vende-la nessas condições...
 
Avalio sua VGA entre R$ 40.00 - R$ 50.00 tbm. Isso pq ela eh a 8600GT mais potente, se fosse as versoes GDDR2 avaliaria em R$ 25.00 - R$ 35.00!

vendi uma XFX 8600GT 1GB GDDR2 mes retrasado por R$ 120.00 sem caixa, só com os acessorios, pra um vizinho. Leve este valor como base tbm, já q a sua 86GT tem ate a caixa.






vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo