• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda/Recomendação de Fonte!

David Carvalho

Member
Registrado
Olá mais uma vez, galera.

Como sempre, merdas acontecem e vcs me socorrem.

Recentemente a encrenca da minha fonte BlueCase pediu arrego. Buscando informações sobre novas opções aqui no forum, me deparei com muitas. Na verdade, muitas opções e muitas informações! Até d+ para eu assimilar em 1 dia (e preciso de uma nova fonte urgente!).

Logo, me desculpem se pareço preguiçoso. Mas sempre tive bons resultados ao pedir recomendação por aqui...
Oq me dizem?

Minha configuração atual é a seguinte:

PHITRONICS N68C-M
QuadCore AMD Athlon II X4 640, 3000 MHz
ATI Radeon HD 5670 (1024 MB)

A princípio, pretendo gastar em torno de R$ 200,00 com esta nova fonte. Gostaria q esta nova fonte tbm me desse uma folga pra algum upgrade, como o de placa de vídeo, por ex. Não sei dizer se estou pedindo d+ por este valor... Pode ser uma mais em conta q supre minha necessidade atual também.

Agradeço a qm ajudar! See Ya....
 
Última edição:
Uma Corsair CX430 seria o suficiente para a config, como o amigo de cima disse, R$152 reais na Kabum ou R$140 no mercadolivre
 
corsai cx430v2 ou antec 400w eco ( essa é ainda mais barata que a corsair mas de excelente qualidade! )
 
cara uma barata que é boa é a ICE AGE 500W, encontra ela aqui no fórum por uns 120,00
 
cara uma barata que é boa é a ICE AGE 500W, encontra ela aqui no fórum por uns 120,00

é boa para queimar num surto de luz:yellowface:

Fonte descente nesse preços so a Antec 400w eco ou a CX430 da corsair:awesome:
 
Poxa, tive a impressão de ter postado na área correta. Pelo menos qdo buscando por "Fonte" eu acabava aqui. Mas td bem...

Ok, obrigado pelas dicas. Essa Corsair realmente parece uma boa opção. Irei ler a respeito das demais fontes citadas tbm.

Então, essa bluecase ai veio no meu PC de 2 anos tras (qm montou td foi a loja) na época em q eu era newbie/preguiçoso o bastante pra nao correr atras e montar minha própria máquina.


Fico devendo uma breja!


Valeu, abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo