• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] S4 Mini ou S3 Mini?

henriquefbs

Hungry Member
Registrado
galera to na duvida entre esses 2 celulares. se for pega o s4 mini so final do mês irei pegar.

aceito outras sugestões

cartão de memoria ter disponibilidade não é necessário mais seria interessante.
ser do tamanho desses 2 celulares.
 
600 esse mes no final do mes vai dar uns 850, esperando um amigo pagar eu, numa venda que fiz para ele.
------------
Quanto de dinheiro o senhor dispõe?

600 esse mes no final do mes vai dar uns 850, esperando um amigo pagar eu, numa venda que fiz para ele.
 
600 esse mes no final do mes vai dar uns 850, esperando um amigo pagar eu, numa venda que fiz para ele.
------------


600 esse mes no final do mes vai dar uns 850, esperando um amigo pagar eu, numa venda que fiz para ele.

Por R$ 600 dá pra você pegar o Moto G 16gb em promoção, melhor CxB, porém ele não tem slot pra cartão de memória.
Tem o LG L90 por R$ 644 na eFácil, 8gb internos com slot micro SD até 32gb.
 
Por R$ 600 dá pra você pegar o Moto G 16gb em promoção, melhor CxB, porém ele não tem slot pra cartão de memória.
Tem o LG L90 por R$ 644 na eFácil, 8gb internos com slot micro SD até 32gb.

falam mal desse l90 que ele trava e tals. procede isso?

e tambem queria um do tamanho do s4 e moto g.

para ser sincero mesmo queria um com 16gb + cartao de memoria vi que os s3 e s4 mini existe essa versoes mais nao acho para vender.
 
falam mal desse l90 que ele trava e tals. procede isso?

e tambem queria um do tamanho do s4 e moto g.

para ser sincero mesmo queria um com 16gb + cartao de memoria vi que os s3 e s4 mini existe essa versoes mais nao acho para vender.

Cara, eu não sei muito a respeito do L90, não achei nenhum review que seja de "usuário", e não de sites de tecnologia.

16gb internos + slot fica meio complicado, tem o S3 convencional e o S3 Neo Duos, mas a tela de ambos é 4,8", deu a entender que você quer no máximo 4,5" (Moto G), certo?
Está pra sair o Moto G 4G, ele terá slot, se não me engano sai ainda esse mês.
 
Cara, eu não sei muito a respeito do L90, não achei nenhum review que seja de "usuário", e não de sites de tecnologia.

16gb internos + slot fica meio complicado, tem o S3 convencional e o S3 Neo Duos, mas a tela de ambos é 4,8", deu a entender que você quer no máximo 4,5" (Moto G), certo?

sim do tamanho do moto g e s3 e s4 mini. não maior que eles. ja peguei na mão e me agradaram muito.
 
esses quad core do moto g e melhor que os do s4 mini?

O S4 mini é dual-core, porém é desses "novos", quanto ao desempenho, vou ficar devendo, não sei muito a respeito dos novos dual-core :joia:
E também fico na espera de sugestões dos demais usuários, pra achar um smart 16gb + micro SD que tenha tela até 4,5".
 
Eu iria de S4 mini por vários motivos:

*corpo mais compacto e leve;
*mais memória RAM;
*a Samsung tem um excelente aplicativo de música com mta customização e bom áudio;
*aceita o cartão de memória que vc quer;
*melhores câmeras(frontal e traseira);
*melhor processador: isso é um caso complicado de explicar pq todos acham que quando mais núcleos melhor. Os núcleos usados no Moto G são Cortex A7 voltados para o mercado low e mid end com foco em baixo consumo de energia, mas acho que a eficiência dele excedeu as expectativas pq ele é um processador com CxB de referência. Por outro lado o S4 mini usa dois Krait 300 @1.7GHz que são de altíssimo desempenho e não devem nada pros 4 A7 do Moto G, pelo contrário. Pra se ter um ideia o Krait 300 é a mesma CPU usada no chip do S4 4G, HTC One(M7), LG G Pro, etc.
*vc já pegou ele em mãos e sabe que gostou.
 
Eu iria de S4 mini por vários motivos:

*corpo mais compacto e leve;
*mais memória RAM;
*a Samsung tem um excelente aplicativo de música com mta customização e bom áudio;
*aceita o cartão de memória que vc quer;
*melhores câmeras(frontal e traseira);
*melhor processador: isso é um caso complicado de explicar pq todos acham que quando mais núcleos melhor. Os núcleos usados no Moto G são Cortex A7 voltados para o mercado low e mid end com foco em baixo consumo de energia, mas acho que a eficiência dele excedeu as expectativas pq ele é um processador com CxB de referência. Por outro lado o S4 mini usa dois Krait 300 @1.7GHz que são de altíssimo desempenho e não devem nada pros 4 A7 do Moto G, pelo contrário. Pra se ter um ideia o Krait 300 é a mesma CPU usada no chip do S4 4G, HTC One(M7), LG G Pro, etc.
*vc já pegou ele em mãos e sabe que gostou.

cheguei a pegar na mão nao a usar aplicativos e tal. e o tamanho me agradou muito. tu sabe se tem aqui no brasil o s4 mini de 16 gb? ou so tem o de 8 gb?

so para esclarecer nao faço questão de 4g.
 
Por R$ 600 dá pra você pegar o Moto G 16gb em promoção, melhor CxB, porém ele não tem slot pra cartão de memória.
Tem o LG L90 por R$ 644 na eFácil, 8gb internos com slot micro SD até 32gb.


Aonde tem moto G colors por 600? :hmm:

Nunca vi por esse preço.
 
henriquefbs:1069918535 disse:
galera to na duvida entre esses 2 celulares. se for pega o s4 mini so final do mês irei pegar.

aceito outras sugestões

cartão de memoria ter disponibilidade não é necessário mais seria interessante.
ser do tamanho desses 2 celulares.

Sem querer entrar em contradições da suas preferências, você já pensou em adquirir um Xperia SP? Apesar dele não ser quad core como o moto G, também é um ótimo smartphone.
 
Eu iria de S4 mini por vários motivos:

*corpo mais compacto e leve;
*mais memória RAM;
*a Samsung tem um excelente aplicativo de música com mta customização e bom áudio;
*aceita o cartão de memória que vc quer;
*melhores câmeras(frontal e traseira);
*melhor processador: isso é um caso complicado de explicar pq todos acham que quando mais núcleos melhor. Os núcleos usados no Moto G são Cortex A7 voltados para o mercado low e mid end com foco em baixo consumo de energia, mas acho que a eficiência dele excedeu as expectativas pq ele é um processador com CxB de referência. Por outro lado o S4 mini usa dois Krait 300 @1.7GHz que são de altíssimo desempenho e não devem nada pros 4 A7 do Moto G, pelo contrário. Pra se ter um ideia o Krait 300 é a mesma CPU usada no chip do S4 4G, HTC One(M7), LG G Pro, etc.
*vc já pegou ele em mãos e sabe que gostou.


Esse galaxy s4 mini é um monstrinho mesmo, tem um bom conjunto na minha opnião e é bem fluido mesmo com o famigerado TW.
 
Sem querer entrar em contradições da suas preferências, você já pensou em adquirir um Xperia SP? Apesar dele não ser quad core como o moto G, também é um ótimo smartphone.

vi ele me parce bnito mais em desempenho falam ate bem nao sei se ganah do s4 mini
 
Sem querer entrar em contradições da suas preferências, você já pensou em adquirir um Xperia SP? Apesar dele não ser quad core como o moto G, também é um ótimo smartphone.


Fera os 2 aparelhos tem uma experiencia de uso parecidas pois a superioridade do Xperia SP em benchs não se confirma na pratica e custa mais que o motorola.
 
cheguei a pegar na mão nao a usar aplicativos e tal. e o tamanho me agradou muito. tu sabe se tem aqui no brasil o s4 mini de 16 gb? ou so tem o de 8 gb?

so para esclarecer nao faço questão de 4g.

Onde vc viu essa versão 16GB? Nunca vi ou ouvi falar, deve ser algum erro de site confundindo com memória interna do S4.
 
Mas de acordo com o renomado site GSM arena são 8GB com 5GB livres para o usuario.

No GSM Arena fala sobre o modelo GT i9190, esse é o modelo GT i9192.
Apesar de não ter no site do GSM Arena, tem no site oficial da Samsung falando sobre o modelo ter 8 ou 16gb:
http://www.samsung.com/africa_en/consumer/mobile-phone/mobile-phone/smart-phone/GT-I9192ZKAXFE-spec

edit------
No site Mais Celular, tem 6 tipos de S4 Mini registrados (2 normal, 2 duos e 2 LTE, ambos com versões de 8 e 16gb (1 pra cada)).
Então não ter a ver o que eu falei acima do i9190 ser 8gb e o i9192 ser 16gb.

o1UXe89.jpg


Deve ser muito raro aqui no br.

Ah, acabaram de postar o S4 Mini por R$ 759 na eFácil, caso o autor do tópico se interesse:
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?codmer=3300724&midia=11389
 
Última edição:
No GSM Arena fala sobre o modelo GT i9190, esse é o modelo GT i9192.
Apesar de não ter no site do GSM Arena, tem no site oficial da Samsung falando sobre o modelo ter 8 ou 16gb:
http://www.samsung.com/africa_en/consumer/mobile-phone/mobile-phone/smart-phone/GT-I9192ZKAXFE-spec

edit------
No site Mais Celular, tem 6 tipos de S4 Mini registrados (2 normal, 2 duos e 2 LTE, ambos com versões de 8 e 16gb (1 pra cada)).
Então não ter a ver o que eu falei acima do i9190 ser 8gb e o i9192 ser 16gb.

http://i.imgur.com/o1UXe89.jpg

Deve ser muito raro aqui no br.

Ah, acabaram de postar o S4 Mini por R$ 759 na eFácil, caso o autor do tópico se interesse:
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?codmer=3300724&midia=11389


Nem conhecia essas versões do S4 mini.
 
No Brasil só existem os modelos 3G Duos e 4G Single Chip. Ambos com 8 GB.

Infelizmente o 4G simplesmente sumiu de vez nas últimas semanas. Demorei demais para pegar imaginando uma baixa de preço. Eles apareciam rapidamente e logo o estoque acabava até que sumiu de vez.

Agora só o Duos 3G aparece. Para quem se importa com Custom Roms é bom saber que este modelo não conta com elas. Apenas o modelo 4G tem bastante suporte, incluindo versão oficial da própria Cianogem para o KK.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo