[Ajuda] SLI de GTX eVGA GTX 770 e GTX 670

Toca Macumba Jãooo

New Member
Registrado
Gênios, me deem uma luz!

Tenho uma 770 superclocked e ontem consegui uma 670. ambas evga e com o mesmo tipo de arquitetura se não me engano gk104.

MEU PROBLEMA É: instalei ela la bonitinha e coloquei um conector sli na primeira saída, sendo que tem duas, tipo da pra por dois conectores sli se é que me entendem...
Liguei, ok funcionou ela foi reconhecida aparece as duas, a questão é, eu não consigo habilitar o SLI, não tem a opção la maximizar 3D, ou habilitar sli ou coisa do tipo, aparece somente o phys nada mais que isso, já reinstalei o driver, e é o mais recente, ja atualizei o windows e nada de aparecer essa opção para habilitar, será que tenho que comprar mais um conector de sli e por os dois? ou apenas trocar o lado que coloquei ou sei la. me ajudem pessoal, agradeço desde já!

Já ia esquecendo as conf da maquina

core i7
16gb de memoria
3 ssds 120
whater cooler
Mobo maximus vii range - ultima bios.
 
Isso de placas iguais já esta ultrapassado, e o chip grafico da 670 é igual ao da 770 certo? GK104
 
Acabei de comprar mais uma ponte sli, chegando em casa vou testar pra ver se dá certo, enquanto isso se puderem me falar mais motivos para não funcionar agradeço
 
Então só vai funcionar se eu por outra placa da família 700?
 
Então só vai funcionar se eu por outra placa da família 700?

Mais especificamente ter o mesmo modelo de GPU. As marcas podem ser diferentes, mas nem mesmo uma GTX 750Ti e uma GTX 750 podem ser usadas para SLi como mostra o comentário abaixo do fórum da nVidia:

- All graphics cards must have the same GPU
(This means the model name for the GPU. An EVGA GTX480 FTW Edition is simply a GTX480 in terms of SLI.)
-- You can only use SLI with two, three or four or more Identical GPUs.

There are exceptions to this rule, but only with very old hardware so I have omitted them.
Note: Be careful with the extensions on GPUs. An extension denotes a totally different GPU. For example the GTX460SE, GTX560Ti and GTX Titan are not SLI capable with the GTX460, GTX560 and GTX Titan Black respectively. If you are unsure what extensions exist, check Geforce.com


- All GPUs must have the same amount of VRAM and an identical Bus Width-- You cannot use a "2GB" version with a "4GB" version or "3GB" version with a "6GB" version in SLI or a 1GB 192 bit bus with a 1GB 256 bit bus Etc.
Note: It used to be possible to enable SLI on cards with differing VRAM but this is no longer available.
Note: In SLI the amount of usable VRAM does not stack. It works like a RAID1 hard disk array where data is mirrored between each GPU. For example, having 3 GPUs with 4GB VRAM means you will only have 4GB available, not 12GB.
 
Você ainda pode usar a 670 para a física, sei que dá, não sei como fazer, procura uns tutoriais na net
 
Isso mesmo, sua saída vai ser usar a 670 para física, já fiz isso aqui e funcionou, não melhorou muito mas ajudou.
 
Pra usar em física essa segunda VGA, só teria fundamento se você jogasse algum jogo que tem Physx. Mas provavelmente a GTX770 já dá conta se for 1080p a sua resolução.
Mais negócio seria mesmo ir para uma geração mais nova, se comprovado a inviabilidade do SLI.
 
Sli de placas diferentes não rola colega!!!

E o outro la falando que é coisa do passado...então vai fundo, tenta pra ver se rola...:haha:
Nem vai reconhecer como SLi...maximo que permite é usar pra physX o que tb é uma bobagem!
 
ops post errado!
 
Valeu galera, pois é infelizmente ficou apenas como physx, mas não gastei foi apenas uma troca com um produto que eu tinha, se quiserem eu vendo essa gtx 670 abraços.
 
não tem suporte colega, só funciona usando driver modificado "DifferentSLIAuto", mas dá vários probleminhas....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo