• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Som para PC (caixas de som, placa de som e amplificador)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi a Logitech Z506 e agora estou na dúvida entre ela e essa Edifier.

São caixas de som com propostas diferentes. O Logitech é mais indicado para filmes e jogos, tendo o envolvimento do som 5.1, vai ter graves mais fortes e presentes, já o Edifier é melhor para música (não que seja ruim para as outras aplicações), com som mais aberto e claro, tendo melhor qualidade e um som mais fiel ao original.
 
São caixas de som com propostas diferentes. O Logitech é mais indicado para filmes e jogos, tendo o envolvimento do som 5.1, vai ter graves mais fortes e presentes, já o Edifier é melhor para música (não que seja ruim para as outras aplicações), com som mais aberto e claro, tendo melhor qualidade e um som mais fiel ao original.

Seria mais pra jogo. Achei as Edifier tão pequenas, que fiquei com medo da qualidade.
 
Seria mais pra jogo. Achei as Edifier tão pequenas, que fiquei com medo da qualidade.

Não se engane com o tamanho das Edifier. A qualidade dessas caixas está em outro patamar se comparado com essa Logitech.

Como o amigo disse são caixas com propostas diferentes.
A Logitech tem um sistema 5.1, e se você puder dispor essas caixas onde elas devem ficar: 3 na frente, sendo uma no meio e duas em cada ponta, e 2 atrás uma em cada ponta. Você vai ser um sistema surround de sensação imersiva muito boa para jogos e filmes.
Tem o contra das caixas não serem wireless, e isso vai dar muita dor de cabeça para você organizar os cabos e não ficar tudo pelo caminho, isso quando você não precisa emendar mais cabo para aumentar o comprimento(perde a garantia).

Por outro lado, em a Edifier é um monitor de áudio 2.0, e superior em todos outros aspectos: fidelidade de som, clareza dos agudos e médios, potência e definição dos graves. É uma das melhores marcas do mercado, com o melhor CxB.
 
Ahh sim, a Edifier já é amplificada. Se você tiver uma boa placa de som. Tanto para Edifier, quanto a Logitech vai ter uma ganho de potência e qualidade. Quanto melhor a placa de som, melhor será a qualidade(claro que tem um limite).
As Asus Xonar são boas.
 
Não se engane com o tamanho das Edifier. A qualidade dessas caixas está em outro patamar se comparado com essa Logitech.

Como o amigo disse são caixas com propostas diferentes.
A Logitech tem um sistema 5.1, e se você puder dispor essas caixas onde elas devem ficar: 3 na frente, sendo uma no meio e duas em cada ponta, e 2 atrás uma em cada ponta. Você vai ser um sistema surround de sensação imersiva muito boa para jogos e filmes.
Tem o contra das caixas não serem wireless, e isso vai dar muita dor de cabeça para você organizar os cabos e não ficar tudo pelo caminho, isso quando você não precisa emendar mais cabo para aumentar o comprimento(perde a garantia).

Por outro lado, em a Edifier é um monitor de áudio 2.0, e superior em todos outros aspectos: fidelidade de som, clareza dos agudos e médios, potência e definição dos graves. É uma das melhores marcas do mercado, com o melhor CxB.
 
Ahh sim, a Edifier já é amplificada. Se você tiver uma boa placa de som. Tanto para Edifier, quanto a Logitech vai ter uma ganho de potência e qualidade. Quanto melhor a placa de som, melhor será a qualidade(claro que tem um limite).
As Asus Xonar são boas.

Agora fiquei bem na dúvida em qual pegar. Uso som onboard. Pensei que o som onboard da minha mobo (assinatura) era bom.
 
São caixas de som com propostas diferentes. O Logitech é mais indicado para filmes e jogos, tendo o envolvimento do som 5.1, vai ter graves mais fortes e presentes, já o Edifier é melhor para música (não que seja ruim para as outras aplicações), com som mais aberto e claro, tendo melhor qualidade e um som mais fiel ao original.
Já tive um Logitech Z2300, 2.1 com um sub bem melhor que esse do Z506. Se o proposito for só pra fazer tremer a janela eu recomendo a Logitech, para qualquer outra coisa é melhor ficar com a Edifier.

Agora fiquei bem na dúvida em qual pegar. Uso som onboard. Pensei que o som onboard da minha mobo (assinatura) era bom.
É bom, já é o suficiente pra qualquer uma das caixas que você opte por comprar.
 
Agora fiquei bem na dúvida em qual pegar. Uso som onboard. Pensei que o som onboard da minha mobo (assinatura) era bom.

Ahhh, não tinha lido sua assinatura. Essa placa mãe usa o chipset de áudio: Realtek ALC1150, que ja é muito bom.
Só valeria a compra de uma placa de som, se essa fosse bem mais avançada.

Quanto a dúvida, tente ver qual sua prioridade: Qualidade de som vs Imersão 5.1
 
Ahhh, não tinha lido sua assinatura. Essa placa mãe usa o chipset de áudio: Realtek ALC1150, que ja é muito bom.
Só valeria a compra de uma placa de som, se essa fosse bem mais avançada.

Quanto a dúvida, tente ver qual sua prioridade: Qualidade de som vs Imersão 5.1

Iria usar pra jogos. A Edifier ocuparia menos espaço e teria menos fios. Tava pensando aqui que a Logitech eu teria que distribuir as caixas pra valer a pena. Já que as Edifier tem uma qualidade superior e ocupa menos espaço, acho que vou nelas, vendo que, tenho um fone que não é lá o melhor, mas pra jogos vai bem. É um Sony Pulse Elite 5.1.
 
Já tive um Logitech Z2300, 2.1 com um sub bem melhor que esse do Z506. Se o proposito for só pra fazer tremer a janela eu recomendo a Logitech, para qualquer outra coisa é melhor ficar com a Edifier.


É bom, já é o suficiente pra qualquer uma das caixas que você opte por comprar.

Acho que vou optar pela qualidade e vou de Edifier. :)
 
Agradeço à todos pela ajuda!

Acabei comprando as Edifier R1100, com frete free, por R$ 595,00.

@VictorWrgne @nhoxaxenhora @Andre Leao

Abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo