• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Sony W350 ou W390

japaxx

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, gostaria de uma ajuda dos entendidos. Sei que a Sony faz algumas sacanagens com os consumidores e que às vezes o número maior não quer dizer melhor qualidade.

A diferença entre as duas citadas no titulo é muito grande além do preço ?

Estou querendo comprar uma nova camêra digital, porém não quero nada semi-profissional ou profissional. Ae fiquei entre essas duas. Mas... gostaria de outras opções como algumas Panasonic Lumix.

Samsung ST70 li otimos reviews que também me deixaram bem com vontade de testá-la

uma outra opção seria a Sony H55, que muito me atraí porém saí do conceito de super compactas para compacta.

Algumas sugestões de compra seriam bem vindas, se alguém for sugerir e tiver a camêra já e puder postar para que eu possa visualizar também ficarei grato.

Um grande abraço a todos.

Ps.: Tenho uma Nikon S60 que deixam as fotos noturnas granuladas, alguém que tenha essa camêra puder falar algo a respeito, também fico agradecido.
 
A W390 possui especificações melhores mesmo: lente mais luminosa, começa em 24mm, LCD maior. Mas o sensor muito provavelmente é o mesmo.

Mas não espere diferença alguma dessas pra sua Nikon, com relação ao ruído à noite. Pra melhorar nesse ponto você precisa sempre usar flash, usar tripé e não aumentar o ISO ou comprar um modelo com sensor maior.
 
Bom no final acabei optando pela DSC-H55, estou adorando a qualidade de imagens dela, depois vou postar algum review aqui para galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo