AJUDA! SSD batendo 100% disco! Meu SSD está com defeito?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos heitozito
  • Data de Início Data de Início
Alguns componentes volta e meia davam como "corrompidos".

Esses comandos são para detectar blocos de software danificados, os blocos de hardware não podem ser reparados, apenas os blocos do próprio software! Portanto, se esses comandos informarem que há um problema e você não tem como fazer uma recuperação, é melhor reinstalar o sistema operacional.

Esses comandos são para detectar blocos de software danificados, os blocos de hardware não podem ser reparados, apenas os blocos do próprio software! Portanto, se esses comandos informarem que há um problema e você não tem como fazer uma recuperação, é melhor reinstalar o sistema operacional.

Certo, obrigado pela ajuda. Não irei atualizar vocês no momento por estar enviando meu monitor á assistencia da LG. Mas logo continuarei a atualizar.

Atualização:

O problema de verdade era o sistema operacional (que é genuíno, inclusive), chego a conclusão que foi em uma vez que coloquei o PC pra atualizar o windows deixei durante a noite, mas de madrugada teve temporal e queda de energia, mesmo que o PC tenha iniciado normalmente após isso, de qualquer forma, após os tópicos, formatei o PC novamente mas dessa vez não atualizei ele pelo windows update, baixei um assistente de atualização que jogou a build láááá pro Fall Creators.

Não tive mais problema com BSOD nem de memory management.

A lição dessa novela de 3 meses é: Windows 10 tem um PÉSSIMO cliente de atualização

Obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar <3.

Atualização:

O problema de verdade era o sistema operacional (que é genuíno, inclusive), chego a conclusão que foi em uma vez que coloquei o PC pra atualizar o windows deixei durante a noite, mas de madrugada teve temporal e queda de energia, mesmo que o PC tenha iniciado normalmente após isso, de qualquer forma, após os tópicos, formatei o PC novamente mas dessa vez não atualizei ele pelo windows update, baixei um assistente de atualização que jogou a build láááá pro Fall Creators.

Não tive mais problema com BSOD nem de memory management.

A lição dessa novela de 3 meses é: Windows 10 tem um PÉSSIMO cliente de atualização

Obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar <3.
Claro amigão! Com prazer... Outra coisa que pode ser feita é baixar a cópia diretamente da página do Windows 10 e, em teoria, a cópia seria uma cópia atualizada que não precisa de nenhum ajuste posterior:

E a temperatura do SSD. Quando esquenta o SSD acho que fica mais lento.
De fato sim! o superaquecimento afetará o desempenho, mas tem que ser uma temperatura exagerada, como por exemplo a máquina estava diretamente debaixo do sol, perto de algum dispositivo que gera calor ou no carro ou com muitos problaemas de ventilação...

Acabou de acontecer parecido comigo, também por causa do Windows update. Passei uma semana com o ssd (bx500 250gb) batendo 100% a cada alguns segundos. Principalmente enquanto jogava wow, so notei pelos frames drops. Quando fui checar o que poderia ser vi que o computador estava baixando em looping uma atualização do Windows, e dando erro toda hora que tentava instalar. Depois de muito penar consegui instalar a atualização, o ssd voltou a funcionar normalmente.

Acabou de acontecer parecido comigo, também por causa do Windows update. Passei uma semana com o ssd (bx500 250gb) batendo 100% a cada alguns segundos. Principalmente enquanto jogava wow, so notei pelos frames drops. Quando fui checar o que poderia ser vi que o computador estava baixando em looping uma atualização do Windows, e dando erro toda hora que tentava instalar. Depois de muito penar consegui instalar a atualização, o ssd voltou a funcionar normalmente.

o cliente de atualização DENTRO da OS do windows é meramente ridiculo, e tornar as atualizações obrigatórias mais ainda

o usuario se ve obrigado a usar "meios alternativos" para nao atualizar a OS

Obrigado por compartilhar essa informação, pensei que ia dizer outra coisa mas que bom que tenha sido resolvido apenas com a atualização do Windows.

Users who are viewing this thread

Voltar