AJUDA, substituir VGA!

Artur TuTi

Member
Registrado
Galera!!!
Minha HD 5770 foi pro brejo, nem lavagem, nem forno nem PN á trouxe de volta. :feelbad:

Então estou pensando aki comigo, meu pc só funfa com VGA e como tenho um xbox agora, não uso muito o pc para jogos então pesquisando no ML ví isso:

Gforce 9600gt - R$ 150,00 no MercadoLivre

Será que vale a pena??? sei que tem uns modelos delas que são capadas, essa aí é uma delas? Ela é muito grande? '-'

Os jogos que to rodando ultimamente no PC é skyrim, minecraft :awesome:, LOTRO, LOL e outros MMO...

Desde já agradeço.
 
No bazer as vezes tem umas 4850/4870 baratas tbm.
 
Noh q placa feia.

Então vc joga a mesma coisa q eu.

O skyrim n da pra rodar no talo com 1 gtx 460.. então pra rodar +- compra uma gts 450 no Kabum tá 300 reais a vista fora q tem garantia!

Agora o resto roda de boa.

Tipo, não tenho 300 reais até o dia 9 pelo menos...
Queria comprar uma placa boa que dê para rodar as coisas em baixa resolução mesmo...
------------
Achei essa tbm:
Vga Evga Geforce Gt520 1024mb (1gb) Ddr3 Pci-e 01g-p3-1521-k - R$ 170,00 no MercadoLivre

e
a:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229553841-pl-video-nv-zogis-gt-520-2gb-ddr3-64-bit-_JM
 
Última edição:
Tipow, eu tenho uma Zotac 9600 GT 1GB e rodo tudo di boa
Até Battlefield 3 eu rodo em 720p tudo no low com 50fps
Skyrim jah testei e rodou suaves, LA Noire e The Witcher que já pesam mais
Não sei se vira para você comprar ela, mais estou apenas falando a minha Experiencia com a Placa, ai você analisa e ve se vira pra você ;D
 
deve dar para jogar games mais antigos agora os novos e complicado..
 
isso mesmo! o melhor e juntar mais um pouco e comprar uma mais atual.
 
Me ofereceram aki no fórum uma 4850 512mb por 200 reais.. vale a pena???
 
Por 200 ATE que ta barato.
Mas essa 5570 que to boto ai, cara que que é aquilo? Parase ser falsificada.:haha:
 
pô man e eu aqui quase 2 meses sem jogar nada to quase ficando doido:mesa::mesa::mesa:, mas vc encontra sim por esse preço vgas aki no forum boa, mas recomendo segurar um pouco e esperar até o dia 9 pra poder pegar algo melhor vc n irá se arrepender, ae vc pode pegar até uma gtx 460, hd 6850 que sao melhores que a hd 5770:haha:
 
pô man e eu aqui quase 2 meses sem jogar nada to quase ficando doido:mesa::mesa::mesa:, mas vc encontra sim por esse preço vgas aki no forum boa, mas recomendo segurar um pouco e esperar até o dia 9 pra poder pegar algo melhor vc n irá se arrepender, ae vc pode pegar até uma gtx 460, hd 6850 que sao melhores que a hd 5770:haha:

hsuauashhsuahasu
Realmente é fo da ficar sem jogar...
Não aguento mais olhar para esse notebook. XD

Vou ver o que faço aki, a 4850 chamou bastante minha atenção. Mas tbm quero ter uma garantia, to com medo de não aguentar esperar até dia 9 e comprar qlqr coisa que eu ver pela frente. XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo