[Ajuda] Suspeita de espionagem.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

N!ch3

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal, não sabia onde criar esse tipo de tópico e preferi criar aqui mesmo.

É o seguinte, gostaria de saber se alguém por aqui entende sobre antenas, escutas, essas coisas. Faz um tempo tenho sentido várias coisas enquanto estou em casa, uns tremores, calor e tontura, como se fosse ondas, pesquisando, o mais próximo que cheguei foi a respeito de ondas eletromagnéticas, e possivelmente uma antena como fonte dessas ondas. Eu suspeito de alguém que seja próximo, inclusive já escutei a voz dessa pessoa de uma forma como se fosse uma chamada de rádio, mas bem baixo mesmo, como se áudio estivesse em uma frequência bem elevada, quase inaudível, acho que essa pessoa tem algum equipamento e que consiga espionar a vizinhança, ouvindo ou vendo de alguma forma.

Acabei vindo aqui pedir ajuda, porque comecei a perceber que isso tem afetado minha saúde ultimamente, perda de peso e concentração, e certa irritabilidade, muito estranho mesmo. O mais estranho é que estou longe da casa dessa pessoa que suspeito, coisa de 3 ou 4 quarteirões. Chego a pensar em algo via satélite, mas nem sei se isso é possível.

Se alguém souber algo a respeito e puder me ajudar, eu agradeço desde já.
E o tópico é sério, antes que pensem que possa ser zoeira. ;)

Valeu!
 
Você tem algum vizinho idoso? Pode ser que a coronavac tenha ativado os transmissores 5G presentes no covid. Recomendo entrar em contato com o Bolsonaro.
 
Não, a interferência eletromagnética não causa esses sintomas que voce mencionou, pode eliminar essa hipótese.

É muito provável que você esteja com um problema de saúde de ordem fisiológica ou emocional/psicológica.
 
Papel alumínio, barato e rende muito

bob-odenkirk-vive-o-protagonista-saul-goodman-na-serie-better-call-saul-exibida-no-brasil-pela-netflix-1423094653865_v2_450x253.jpg
 
Não, a interferência eletromagnética não causa esses sintomas que voce mencionou, pode eliminar essa hipótese.

É muito provável que você esteja com um problema de saúde de ordem fisiológica ou emocional/psicológica.
Fisiológica em algum grau sim, mas de resto estou de boa.
É que isso tem acontecido tem algum tempo já, e não é somente comigo, outras pessoas da casa sentem também, o calor, tremores também e zumbido forte no ouvido.

Eu também acho engraçado chegar falando disso do nada, deveria ter escolhido outro título para o tópico, mas se alguém entender como talvez eu possa refletir isso de alguma forma, eu agradeço.
 
Última edição:
Fisiológica em algum grau sim, mas de resto estou de boa.
É que isso tem acontecido tem algum tempo já, e não é somente comigo, outras pessoas da casa sentem também.

Eu deveria ter escolhido outro título para o tópico.
Amigo, por mais engraçado que seja seu relato. Tem outra explicação.


Você esta desenvolvendo com quase certeza síndrome do pânico e provavelmente Ansiedade junto.. Provavelmente pelo longo tempo de quarentena que estamos passando.
Você esta apresentando sintomas físicos como os tremores, calor e tontura. Sensação de que esta sendo vigiado, perseguido.
Procure um psiquiatra pra fazer um tratamento adequado. Porque provavelmente esta já bem avançado pelos sussurros que esta ouvindo.
Confinamento demais da isso mesmo.
Eu tenho problemas de ansiedade, essa perda de peso e concentração também estão ligados a isso. Inclusive as mudanças de humor bruscas.
Não deixa de marcar um medico não viu e melhoras.
 
Falando sério: eu faço parte da pequena parcela da população que tem problema com radiação eletromagnética. Quando estou num local com intensa radiação fico irritado, com uma dor de cabeça estranha, ânsia de vomito.

Recomendo que verifique primeiro as fontes dentro da sua casa, como o wireless. Se possível deixe num ponto mais alto e distante do seu quarto. Alguns aparelhos permitem reduzir a potência do wireless então tente diminuir a potência também.

Tem pessoas que vão dizer que isso é lorota, bobagem, coisa de gente fresca ou lesada da cabeça, mas isso realmente é real. Comigo acontece nas frequências próximas do 2,4GHz. Não sinto efeito nenhum nas frequências de 5GHz, 1,9GHz ou nas faixas do kHz ou MHz.
 
Ah, e evita qualquer tipo de estimulante como cafeina e alcool durante um período pra amenizar ok.
 
Amigo, por mais engraçado que seja seu relato. Tem outra explicação.


Você esta desenvolvendo com quase certeza síndrome do pânico e provavelmente Ansiedade junto.. Provavelmente pelo longo tempo de quarentena que estamos passando.
Você esta apresentando sintomas físicos como os tremores, calor e tontura. Sensação de que esta sendo vigiado, perseguido.
Procure um psiquiatra pra fazer um tratamento adequado. Porque provavelmente esta já bem avançado pelos sussurros que esta ouvindo.
Confinamento demais da isso mesmo.
Eu tenho problemas de ansiedade, essa perda de peso e concentração também estão ligados a isso. Inclusive as mudanças de humor bruscas.
Não deixa de marcar um medico não viu e melhoras.
Obrigado pela resposta, mas não, não chega a ser um transtorno psicológico não (fisiológico em certo ponto sim, como falei), mesmo no meio dessa doideira de pandemia eu tô tranquilo, tocando as coisas da vida numa boa, só essa questão que está me encomodando, porque comecei a ver que não era só comigo. ) @DuoLEd mencionou algo mais próximo das minhas suspeitas, mas muito obrigado pela ajuda.
 
Obrigado pela resposta, mas não, não chega a ser um transtorno psicológico não (fisiológico em certo ponto sim, como falei), mesmo no meio dessa doideira de pandemia eu tô tranquilo, tocando as coisas da vida numa boa, só essa questão que está me encomodando, porque comecei a ver que não era só comigo. ) @DuoLEd mencionou algo mais próximo das minhas suspeitas, mas muito obrigado pela ajuda.
Confia bro. Vai por mim.
Custa nada, vai ser 30 minutim do seu dia. Melhor ir achando que tem nada do que ir com certeza depois.
 
Vá ao médico.
 
Falando sério: eu faço parte da pequena parcela da população que tem problema com radiação eletromagnética. Quando estou num local com intensa radiação fico irritado, com uma dor de cabeça estranha, ânsia de vomito.

Recomendo que verifique primeiro as fontes dentro da sua casa, como o wireless. Se possível deixe num ponto mais alto e distante do seu quarto. Alguns aparelhos permitem reduzir a potência do wireless então tente diminuir a potência também.

Tem pessoas que vão dizer que isso é lorota, bobagem, coisa de gente fresca ou lesada da cabeça, mas isso realmente é real. Comigo acontece nas frequências próximas do 2,4GHz. Não sinto efeito nenhum nas frequências de 5GHz, 1,9GHz ou nas faixas do kHz ou MHz.
Minha suspeita é que alguém esteja se valendo disso de alguma forma, porque é notório quando estou sentindo essa parada e quando não, é uma coisa que dá para perceber que é artificial, talvez eu consiga perceber isso com um pouco mais de facilidade que as outras pessoas da casa, mas os sintomas que mencionei todos sentem.

Confia bro. Vai por mim.
Custa nada, vai ser 30 minutim do seu dia. Melhor ir achando que tem nada do que ir com certeza depois.
Eu entendo, e sim, independente disso tudo sua dica é ótima, é importante nos atentarmos a essas questões mesmo.
 
Para um pouco e pensa: Porque diabos alguém iria te espionar? Você trabalha em alguma agência governamental internacional? É algum político influente ou alguém com muito poder?
Se não, recomendo procurar um médico ou psicólogo, porque tem grandes chances de isso ser coisa da sua cabeça.
pixel.png
 
Já fui, gastei dinheiro com exame de sangue, eletrocardiograma, está tudo ok.
Covid também, já fiz o teste.
Quando você sai de perto da tua casa, melhora?
 
Já fui, gastei dinheiro com exame de sangue, eletrocardiograma, está tudo ok.
Covid também, já fiz o teste.

Recomendo você adquirir um detector de radiação eletromagnética. Aqui eu possuo um Mustool MT525.

Ele detecta a parcela elétrica e magnética das ondas. Caso tenha de fato algum ponto emitindo a radiação você vai conseguir identificar de qual lado ela está se originando.
 
Para um pouco e pensa: Porque diabos alguém iria te espionar? Você trabalha em alguma agência governamental internacional? É algum político influente ou alguém com muito poder?
Se não, recomendo procurar um médico ou psicólogo, porque tem grandes chances de isso ser coisa da sua cabeça.
pixel.png
O título do tópico não ficou bom não, desculpa.
E não, não tenho nada de especial, sou só mais um. O motivo provavelmente é prejudicar mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando você sai de perto da tua casa, melhora?
Melhora, eu estava morando em um sobrado, em cima da casa da pessoa que suspeito que esteja fazendo isso, eu sentia tudo isso muito forte, tem mais de ano já (antes de Covid e pandemia, bem antes.), era difícil até dormir. Há uns 6 meses estou morando mais longe, uns 3 ou 4 quarteirões e de um tempo pra cá comecei a sentir as mesmas coisas, mas um pouco mais brando, até ai beleza, fui achando que era coisa da minha cabeça, mas pessoas que estão morando comigo começaram a sentir também, exatamente o que sinto, do mesmo modo.

Essa pessoa que estou me referindo sempre teve antena em casa, desde muito tempo, acho que possa ser algo relativo a isso, mas não tenho muito conhecimento na área, vou até caçar algum fórum sobre o tema depois. É a única coisa que bate com tudo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo você adquirir um detector de radiação eletromagnética. Aqui eu possuo um Mustool MT525.

Ele detecta a parcela elétrica e magnética das ondas. Caso tenha de fato algum ponto emitindo a radiação você vai conseguir identificar de qual lado ela está se originando.
Vou pesquisar sobre, muito obrigado.

O que achei pesquisando pela internet é que a radiação eletromagnética em alta intensidade ou frequência (Não sei o termo correto, perdão.), causa essa sensação de queimação nos tecidos do corpo, e é bem isso mesmo que sinto, mas tipo esquenta a pele mesmo, chega a suar. Se você tiver mais algum conteúdo a respeito e não se importar de compartilhar, pode me mandar por MP, vai me ajudar bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usuário comum consegue editar o título do tópico? 🤔
 
Última edição:
eu faço parte da pequena parcela da população que tem problema com radiação eletromagnética. Quando estou num local com intensa radiação fico irritado, com uma dor de cabeça estranha, ânsia de vomito.

Com todo o respeito à sua crença, não há nenhum estudo comprovando que radiação eletromagnética "cotidiana" faz mal à saúde. Existe a crença popular em vários países que sim, inclusive com grupos de estudos e até associações, mas cientificamente não há nada provado e já investigaram bastante.

É óbvio que se você enfiar a cabeça num forno microondas que opera na faixa de 300 GHz com certeza sofrerá danos, mas a interferência eletromagnética que recebemos na vida cotidiana não.

Observando você aqui no fórum de longa data sei muito bem que você não é nenhum leigo neste assunto. Você sabe muito bem que a menos que você esteja dentro de uma boa gaiola de Faraday somos atravessados 24hs por bilhões de faixas de radiação eletromagnética EMI/RFI de várias intensidades inclusive vindas do espaço e não há como fugir disso vivendo na sociedade moderna.
 
Com todo o respeito à sua crença, não há nenhum estudo comprovando que radiação eletromagnética "cotidiana" faz mal à saúde. Existe a crença popular em vários países que sim, inclusive com grupos de estudos e até associações, mas cientificamente não há nada provado e já investigaram bastante.

É óbvio que se você enfiar a cabeça num forno microondas que opera na faixa de 300 GHz com certeza sofrerá danos, mas a interferência eletromagnética que recebemos na vida cotidiana não.

Observando você aqui no fórum de longa data sei muito bem que você não é nenhum leigo neste assunto. Você sabe muito bem que a menos que você esteja dentro de uma boa gaiola de Faraday somos atravessados 24hs por bilhões de faixas de radiação eletromagnética EMI/RFI de várias intensidades inclusive vindas do espaço e não há como fugir disso vivendo na sociedade moderna.
É esse tipo de situação que estou indagando, algo fora dos níveis aceitáveis, alguém que esteja se valendo disso e direcionando para minha casa. Em relação as coisas do cotidiano eu sou bem tranquilo também, PC, celular e outros eletrônicos sempre estiveram por perto e não tenho problemas com eles não.
 
Com todo o respeito à sua crença, não há nenhum estudo comprovando que radiação eletromagnética "cotidiana" faz mal à saúde. Existe a crença popular em vários países que sim, inclusive com grupos de estudos e até associações, mas cientificamente não há nada provado e já investigaram bastante.

É óbvio que se você enfiar a cabeça num forno microondas que opera na faixa de 300 GHz com certeza sofrerá danos, mas a interferência eletromagnética que recebemos na vida cotidiana não.

Observando você aqui no fórum de longa data sei muito bem que você não é nenhum leigo neste assunto. Você sabe muito bem que a menos que você esteja dentro de uma boa gaiola de Faraday somos atravessados 24hs por bilhões de faixas de radiação eletromagnética EMI/RFI de várias intensidades inclusive vindas do espaço e não há como fugir disso vivendo na sociedade moderna.

Exatamente. Não sou nenhum leigo e olhe que sou engenheiro eletricista. Mas é o que falei anteriormente: só tenho isso nas frequências próximas do 2,4GHz, nas demais não sinto nada.

Inclusive quando estou dentro de uma subestação com tensões de 230/440kV não sinto absolutamente nada porque a frequência das ondas é de 60Hz, podendo chegar até na faixa dos MHz nos centros de comando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo