• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda Temperatura da GTX 550 ti controlar Cooler

centralkidede

Membro da Elite Negra
Registrado
Boa noite pessoal, mas é o seguinte, comprei a GTX 550 ti da Asus instalei tudo certinho, ta funcionando legal, mas vocês sabem qual é a temp média dela em iddle (é assim que se escreve?) e em full? a minha fica em 35ºC em iddle e chegou no máximo a 75ºC acho... vocês sabem se a temp ta boa? e tem problema deixar em 100% o cooler dela? a minha deixei em 55% por medo :haha: (sabem como é né, se essa queimar vai demorar para vim outra), coloquei um cooler genérico mesmo por enquanto, na lateral do gabinete jogando ar para dentro, está quase em cima dela, tem problema?
Abrç
 
cara creio que não tenha problema deixa o cooler em 100% não, usa o msi afterburner que ele roda conforme a temp que vc escolhe, creio que esteja bem no limite essa temp.
 
as temps tao boas cara.. aki fica no max 76ºC ... mais to em over .. 1060 // 2500...

acho que ate 80ºC é tranks.
setei a velocidade do cooler no afterburner.. segue a img>
(habilitei rotação de 30% editando a bios.. original de fabrica a rotação mínima eh de 40%)


fanspeedp.jpg
 
Boa noite pessoal, mas é o seguinte, comprei a GTX 550 ti da Asus instalei tudo certinho, ta funcionando legal, mas vocês sabem qual é a temp média dela em iddle (é assim que se escreve?) e em full? a minha fica em 35ºC em iddle e chegou no máximo a 75ºC acho... vocês sabem se a temp ta boa? e tem problema deixar em 100% o cooler dela? a minha deixei em 55% por medo :haha: (sabem como é né, se essa queimar vai demorar para vim outra), coloquei um cooler genérico mesmo por enquanto, na lateral do gabinete jogando ar para dentro, está quase em cima dela, tem problema?
Abrç

Deixe entre 55 a 65%. Essas temperaturas ai estão boas.
 
Deixei agora em 75% e mesmo jogando não passou de 60ºC, vou deixar o cooler em 60% mesmo, e tem problema deixar um fan na lateral do gabinete jogando ar frio para dentro? ele está quase em cima dela, por enquanto estou usando um genérico, mas quero ver se compro esse Fan de Gabinete Akasa AK-170CR-4RDS 80mm - www.justshop.com.br para ficar bem ventilado
 
você usa um fan na traseira do gabinete 80x80, 90x90 ou 120x120? veja se a grade não está bloqueando a saida do ar, dependendo do formato ela pode jogar o ar para dentro (pelas laterais) e isso acaba aumentando a temperaura interna, tinha um leadership com esse problema (o ar quente em vez de sair era jogado em cima da fonte e vga) era uma configuração antiga de 2005.
 
você usa um fan na traseira do gabinete 80x80, 90x90 ou 120x120? veja se a grade não está bloqueando a saida do ar, dependendo do formato ela pode jogar o ar para dentro (pelas laterais) e isso acaba aumentando a temperaura interna, tinha um leadership com esse problema (o ar quente em vez de sair era jogado em cima da fonte e vga) era uma configuração antiga de 2005.

Então, meu gabinete é bem genérico, esse modelo para ser exato ::: NOTEBOOKS ::: não tem fan na parte traseira nem na lateral, então coloquei um do meu outro pc que queimou a mobo, na lateral jogando ar frio para dentro, ele é 80x80, estou pensando em comprar um para por atrás tirando o ar de 80x80, e um na lateral colocando ar frio para dentro de 120x120 ambos Shark, por enquanto que não compro o TT V3 ou esse GS-6300R - Vulcano - Sentey
 
Bota esse fan que está jogando ar para dentro do gabinete na traseira dele, é de mais proveito tirar ar do gabinete quando se tem apenas um cooler. E as temperaturas estavam normais desde o início. Na minha fica 32ºC em idlle e 70ºC em full jogando BF3 por exemplo (cooler à 70% quando passa dos 70ºC).
 
ta de boa, mais sete em 65% durante o game que não terá problemas :coolface:
 
a minha gtx 550 ti tbm eh bem esquentadinha, eu as vezes jogando( primal carnage no máximo) chega a 65°, isso ta normal???
 
obrigado pela ajuda pessoal, é que sei lá né fiquei com medo das temp, mas vou deixar o fan na lateral dele jogando ar para fora, e depois compro as duas Shark uma para lateral e uma para trás.
abrç
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo