[AJUDA]Trabalhar no Canadá

Gibras

know-it-all Member
Registrado
Colegas do fórum,

Está quase que definido, vou trancar a faculdade para juntar dinheiro para que no ano que vem consiga ir para o Canadá.

Não foi apenas uma vez que ouvi que para pessoas que trabalham com programação Canadá e Austrália são destinos comuns, por conta da grande necessidade que eles tem de programadores. Hoje comecei a tentar me informar melhor e não consegui encontrar muitas informações de Programadores que foram para lá e nem desta facilidade toda para encontrar emprego. Foi entao que resolvi pedir ajuda para vocês.

E ai, esse papo de emprego fácil para canadá é verdade? E quanto a ir pra lá independente da profissão, quais são as preucauções que me recomendam e onde posso procurar a melhor forma de ir?
 
Você programa em que? Dependendo se vc for bom e tiver bastante experiencia, acho que arruma fácil.

Ps: Obviamente vc vai precisar de um visto de trabalho, conseguir emprego não é tanto o problema, o visto é que é dificil.
 

Obrigado, estou acompanhando.


Você programa em que? Dependendo se vc for bom e tiver bastante experiencia, acho que arruma fácil.

Ps: Obviamente vc vai precisar de um visto de trabalho, conseguir emprego não é tanto o problema, o visto é que é dificil.

Atualmente trablho com a plataforma .NET, mas já trabalhei com outras linguagens também. Tenho quase 3 Anos de experiência na área.

Alguma dica de onde encontrar, tudo que achei foi voltado ao mercadode trabalho em geral e não específico para a área.
 
Da uma olhada neste site de empregos, pelo jeito tem bastante oferta na área. Também sou programador e também pretendo ir pra lá, só não trancaria a facul se eu fosse tu.

Abraços
 
Termina a faculdade primeiro, sem formação acadêmica a chance de te aceitarem é mínima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo