• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ajuda] TRoca de hd por sdd notebook

henriquefbs

Hungry Member
Registrado
galera qual ssd vcs indicam para o note da descricao. to pensando em gatsra ate 450 no ssd, no minimo 160 gb de armazenamento.

grato,
 
Recomendo o Samsung Evo. :kakashi:
 
não encontro os samsung em lojas confiáveis. so no mercado livre e esta muito barato procede isso?

Eu compraria, vendedor parece bem confiável. Só tem que entrar em contato com eles para ver se vem com nota fiscal.

Att.
 
Eu compraria, vendedor parece bem confiável. Só tem que entrar em contato com eles para ver se vem com nota fiscal.

Att.

existem ssds falsificados? qual problema daria pro notebook com um desses?
 
existem ssds falsificados? qual problema daria pro notebook com um desses?

Não sei. Mas no caso de garantia, não sei se a Samsung aceita RMA de produtos sem nota. Lembrando que a garantia da Samsung para o modelo Evo é de 3 anos.
 
Não sei. Mas no caso de garantia, não sei se a Samsung aceita RMA de produtos sem nota. Lembrando que a garantia da Samsung para o modelo Evo é de 3 anos.

em relação a clonar o hd como vc fez? vc perdeu aquela partição do fabricante de recuperação?
 
em relação a clonar o hd como vc fez? vc perdeu aquela partição do fabricante de recuperação?

Não clonei o HD. Comprei um "caddy", que vai no lugar do leitor de DVD, desta maneira deixei o SSD e o HD no notebook.

Fiz a instalação do Windows no SSD sem essas "firulas".


Boa noite, até.
 
sem nota no mercado livre e o produto é genuíno, n sei se existe pirata !
a garantia é da loja de 12 meses com o vendedor q eu comprei, porem só veio o ssd no pacote se eu quiser acionar a garantia vou imprimir os print da tela da compra o do boleto pago q já deixei guardado :lol2:
recomendo ssd evo tb
veio lacradim
 
Última edição:
SSD bom não é só Samsung, tem também o Sandisk Extreme 2, o Corsair Neutron GTX, o Plextor M5, o Crucial M500, e o OCZ Vertex.
 
não encontro os samsung em lojas confiáveis. so no mercado livre e esta muito barato procede isso?

Compra com ML Platinum que não tem erro, até o frete fica mais em conta.
 
Compra com ML Platinum que não tem erro, até o frete fica mais em conta.

ok vou afzer isso. alguem ja troco o hd de notebook que tem bateria embutida e embaixo e todo fechado é difícil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo