Ajuda: TV 40+" SEM Smart e 3D para usar com Fire Stick + Kodi

loz

Well-Known Member
Registrado
Bom pessoal, acabei de voltar dos EUA, fiquei um ano lá, e agora tô meio por fora dos modelos de TV atuais. Dei uma pesquisada no assunto e não achei muita coisa, parece q o q quero fazer está na contra mão do mercado.

Então, o q eu procuro é uma TV de 40" pra cima, pra somente usar com o Amazon Fire Stick. Não quero com Smart ou 3D, pra mim é desperdicio de dinheiro. Tenho uma LG 42LA6200 Smart 3D na sala e praticamente só uso o Netflix, o que eu tenho no Fire Stick.

Comprei o Fire Stick pq a disponibilidade de aplicativos pra ele é muito maior q uma Smart normal, além de q posso usar o Kodi, que é melhor q qualquer sistema Smart no mercado.

Pensei q o combo fire stick + TV seria mais barato q uma Smart TV, mas tô emperrado em achar TVs sem Smart. Aparentemente a linha da LG de 2015 não trouxe o modelo mais basico pra o Brasil (LF5600). Já as da Samsung me confunde pra caramba com as nomenclaturas haha.

Resumindo, se alguem fez a msm pesquisa ou tem sugestôes de modelos a dar, ficaria muito agradecido. O orçamento seria o mais baixo possivel kkkk, estava pensando entre 1000~1500.

Abraços.
 
Última edição:
Cara se achar o modelo da minha assinatura por 899 ou 950 reais ppde pegar, a tv é ótima e vai bem como monitor ligada no pc caso queira no futuro.
Paguei acho que 900 na minha e estou satisfeito com ela
 
Cara se achar o modelo da minha assinatura por 899 ou 950 reais ppde pegar, a tv é ótima e vai bem como monitor ligada no pc caso queira no futuro.
Paguei acho que 900 na minha e estou satisfeito com ela

Pow cara, esse modelo nesse preço seria otimo e exatamente o q eu quero. Só falta aparecer alguma promoção dela. Tá 1400 agora.

Valeu pela dica. Abraço
 
Pow cara, esse modelo nesse preço seria otimo e exatamente o q eu quero. Só falta aparecer alguma promoção dela. Tá 1400 agora.

Valeu pela dica. Abraço

Eu tenho uma Samsung UN40H5500 no quarto, ela é SMART, mas o preço que paguei foi de 1100. Ótima para usar como monitor, imagem muito boa. Eu também não uso as funções Smart, então não posso falar se são boas ou não.
 
Tenho uma Sony KDL-40R485b que uso como tv/monitor, tem duas entradas HDMI e inclusive uma entrada para fone de ouvido. Não é fina mas é bonita, o stand dela é diferenciado (deve ser padrão da Sony, mas achei mais atraente que os da Samsung e LG).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo