Ajuda TV-out 8600gt

tigerhobocop

Hungry Member
Registrado
pessoal to tentando ligar a saida de s-video na minha tv pra assistir um filme, a vga é uma 8600gt fatal1ty acontece que não sei configurar pra isso funcionar, se alguém puder me ajudar agradeço...


tentando mexer nas configurações a unica coisa que achei que chegou perto do que eu queria pede hot keys pra funcionar, nom sei nem o que é isso:ranting3:
 
pessoal to tentando ligar a saida de s-video na minha tv pra assistir um filme, a vga é uma 8600gt fatal1ty acontece que não sei configurar pra isso funcionar, se alguém puder me ajudar agradeço...


tentando mexer nas configurações a unica coisa que achei que chegou perto do que eu queria pede hot keys pra funcionar, nom sei nem o que é isso:ranting3:

Cara;

Tenho um POV 8600gt, sempre que eu ligava o cabo S-video dava tela azul no Windows.
No painel de controle da nvidia marquei a opção na configuração "Definir vários vídeos" selecionar em "selecionar video a ser usado a opção "Meu video não consta na lista", abre a tela de detectar video que está faltando e marquei "forçar detecção da televisão no início", coloquei o cabo S-video e liguei o cabo RCa longo que eu mesmo fiz aqui, no plug "azul", pois a saída do S-video é RGB três plug´s.
Reinicei o pc e funcionou perfeito.
Dá para configurar a saída como cópia da tela do pc ou continuação da tela do pc.

Espero ter ajudado.

Falou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo