Ajuda urgente: comprei HD7870 xfx DD no pichau e mandaram sapphire giz edition

celsojun

know-it-all Member
Registrado
Fala amigos!

Comprei um novo pc, em partes. Hj a noite recebi a placa vídeo do pichau, uma xfx hd7870 DD. Comprei por r$ 675 numa super promo do pichau...achei estranho q levaram 3 dias para enviar após a confirmação do pagto...ate aí tudo bem mas eles infelizmente enviaram no lugar uma sapphire ghz edition !!! :fuuu:
To muito fulo pois queria a da xfx devido aos jogos q estao dando e ao fato de ser DD e o RMA da marca que dizem ser excelente. Agora pergunto, oq acham q devo fazer? Acho muita sacanagem ter q devolver a placa e esperar novamente a enviem a certa, nessa perderei umas 2 semanas...poxa, a única peça q falta e a CPU, q chega amanha, acham q devo exigir q me enviem a xfx e enquanto isso fico com a sapphire? Ou a sapphire e melhor em RMA e fico com ela msm? Por favor, ajudem um master race a jogar...kkk

Vlw!
 
Eu ficaria com a Sapphire, você até teve sorte, essas XFX são muito barulhentas e esquentadas mesmo o Double, já a Sapphire é o contrário, o RMA é de média qualidade mas funciona de boa, se conseguir tenta pegar os jogos, para a loja isso é indiferente, e eles conseguem o código com a empresa acredito eu. Se ajudei em algo qualifica o post, abraço.
 
Última edição:
Acho que deve ser porquê não tinha. Mas essa Shappire é melhor do que essa XFX.
 
Eu ficaria com a Sapphire, você até teve sorte, essas XFX são muito barulhentas e esquentadas mesmo o Double, já a Sapphire é o contrário, o RMA é de média qualidade mas funciona de boa, se conseguir tenta pegar os jogos, para a loja isso é indiferente, e eles conseguem o código com a empresa acredito eu. Se ajudei em algo qualifica o post, abraço.

Amigo, obrigado! Pensei q esse modelo DD da XFX fosse bom. Acho q vou ficar com ela mesmo já que estarei com o pc completinho hj e com grandes jogos na espera.
Grande abraço!
 
Saphire é melhor que XFX amigo, vc deu sorte isso sim. rsrs
 
Saphire é melhor que XFX amigo, vc deu sorte isso sim. rsrs

kkk...tomara...kkk

Quando chegar em casa verei direitinho a data de fabricação da msm pois li relatos de tela preta nos modelos sapphire antes de 2013...

Não querendo disvirtuar o topico, vi q vc tem tb um fx 8350, acredita q o msm aguente 4.4 com cooler box alterando apenas o multiplicador? Se puder responde aq ou por mp.
Abçs
 
kkk...tomara...kkk

Quando chegar em casa verei direitinho a data de fabricação da msm pois li relatos de tela preta nos modelos sapphire antes de 2013...

Não querendo disvirtuar o topico, vi q vc tem tb um fx 8350, acredita q o msm aguente 4.4 com cooler box alterando apenas o multiplicador? Se puder responde aq ou por mp.
Abçs

Com cooler box nem pensar, vai ficar dando BS toda hora, ele mal segura a CPU em stock.
 
Com cooler box nem pensar, vai ficar dando BS toda hora, ele mal segura a CPU em stock.

kkk...aiai amd, prevejo altos barulhos novamente na minha sala, pensei q eles tivessem melhorado esse quesito...
Bem, ficarei em stock e providenciarei um air cooler decente, decente e bem barato, claro...kkk

ObrigaDU!
 
Última edição:
Nunca usei Sapphire, estou na segunda XFX, 4870 e agora 7950 dual fan, aqui jogando Crysis 3 por mais de 3 horas e meia em Full HD com clocks em 900/1280 as temps ficam variando entre 62º e 67º, não creio que sejam ruins.

E pelo que constam os comentários pode ficar com a Sapphire que parece ser uma excelente marca.
 
Fala amigos!

Comprei um novo pc, em partes. Hj a noite recebi a placa vídeo do pichau, uma xfx hd7870 DD. Comprei por r$ 675 numa super promo do pichau...achei estranho q levaram 3 dias para enviar após a confirmação do pagto...ate aí tudo bem mas eles infelizmente enviaram no lugar uma sapphire ghz edition !!! :fuuu:
To muito fulo pois queria a da xfx devido aos jogos q estao dando e ao fato de ser DD e o RMA da marca que dizem ser excelente. Agora pergunto, oq acham q devo fazer? Acho muita sacanagem ter q devolver a placa e esperar novamente a enviem a certa, nessa perderei umas 2 semanas...poxa, a única peça q falta e a CPU, q chega amanha, acham q devo exigir q me enviem a xfx e enquanto isso fico com a sapphire? Ou a sapphire e melhor em RMA e fico com ela msm? Por favor, ajudem um master race a jogar...kkk

Vlw!


Isso é normal lá, pichau me vendeu placa de vídeo que não existe, ficou enrolando p/ envia meu produto, se tivesse mandado já estava com produto na mão, hoje é o ultimo dia de prazo p/ entrega, estou esperando loucamente, tomara que não me mandou um placa Nvidia, porque mandei 12 e-mail's.

Nunca mais compra lá!! PICHAU NUNCA mais!
 
Isso é normal lá, pichau me vendeu placa de vídeo que não existe, ficou enrolando p/ envia meu produto, se tivesse mandado já estava com produto na mão, hoje é o ultimo dia de prazo p/ entrega, estou esperando loucamente, tomara que não me mandou um placa Nvidia, porque mandei 12 e-mail's.

Nunca mais compra lá!! PICHAU NUNCA mais!

Comprei R$2200 lá em peças e ocorreu tudo certo, não desfigure a loja por causa de um problema, isso ocorre em várias lojas, tente fazer RMA no ******************** ou MegaMamute, vai ser uma aventura, pelo menos a Pichau quando faz errado sabe arrumar.
 
amigo, mesma coisa comigo, comprei uma sapphire 7750 1gb ddr5 me mandaram uma gigabyte 7750 2gb ddr3, devolvi e falei pq vendem um negócio que não tem no estoque!!!

ai pedi e vão me enviar uma powercolor hd 7770 1gb ddr5 sem custo nenhum!

pichau nunca mais... ja faz 11 dias que comprei a vga, ainda vou ter que esperar PAC pra chegar a 7770 agora! quase 20 dias!!!

megamamute estava 7 reais mais caro, porém frete grátis, deixei de comprar lá pra comprar na pichau, e o barato saiu caro!
 
Isso é normal lá, pichau me vendeu placa de vídeo que não existe, ficou enrolando p/ envia meu produto, se tivesse mandado já estava com produto na mão, hoje é o ultimo dia de prazo p/ entrega, estou esperando loucamente, tomara que não me mandou um placa Nvidia, porque mandei 12 e-mail's.

Nunca mais compra lá!! PICHAU NUNCA mais!

Pois é, esse meu medo. Meu pc completinho aq, aí terei q ficar esperando reenvio por m* que eles fizeram? Só trocaria msm se ficasse com essa q enviaram errado até chegar a nova...mas só vou decidir hj a noite verificando a fabricação dela...se for do começo do ano vou pedir a troca devido a problemas de black screen
 
Comprei R$2200 lá em peças e ocorreu tudo certo, não desfigure a loja por causa de um problema, isso ocorre em várias lojas, tente fazer RMA no ******************** ou MegaMamute, vai ser uma aventura, pelo menos a Pichau quando faz errado sabe arrumar.

se fosse isolado o problema, tudo bem! mas não é só comigo, já que você citou outras lojas, compra no KAbum, e faz uma comparação, foi no mesmo dias que paguei enviou o produto( mesmo tipo de pagamento no pichau, cartão de credito), no pichau só foi 5 dias.
olha quantos já teve problema com a pichau!

Pois é, esse meu medo. Meu pc completinho aq, aí terei q ficar esperando reenvio por m* que eles fizeram? Só trocaria msm se ficasse com essa q enviaram errado até chegar a nova...mas só vou decidir hj a noite verificando a fabricação dela...se for do começo do ano vou pedir a troca devido a problemas de black screen

então isso que é foda, por isso nem vou ligar nem mande e-mail mais(se vim uma placa inferior ou Nvidia), vou imprimir todos e-mail's enviados e recebido e ir logo nas pequenas causas!
 
Última edição:
Melhoraram nada, continua a mesma coisa, cooler barulhento e pouco eficiente e segurando as temperaturas no limite em stock...

Dá uma olhada nesse: http://www.pichau.com.br/home/produ...a-processador-mymax-arctic-fox-myc-ice-mx-box

Tenho esse aircooler no meu Computador secundário com um phenom 2x6 overclock de 4.0 multiplicador x20 htt 200 e 1.40 v e o cooler por ser barato segura de boas ( tenho 5 cooler akasa viper nesse pc tb controlando as temp )
Eue recomendo para um baixo OC
 
Troque assim que a placa chegar parceiro, querendo ou não, é um produto diferente que você comprou :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo