• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA URGENTE] Iphone perdido

felipemazz

Plus
Registrado
Galera, minha irmã perdeu o Iphone dela ontem, e gostaria de saber se tem como localizá-lo pelo GPS?
Ela deixava o Localizador ativado, mas pelo que me parece, só o Iphone 4 tem como localizar (pelo que li na internet)
É isso msm?

O modelo dela é um Iphone 3GS com o ultimo IOS disponivel.

Tenho um Iphone tbm, tentei achar algum aplicativo aqui, mas não consegui usar o que achei ;/ (Aplicativo Buscar)

Obrigado a atenção!
 
Só ira achar caso tenha o Aplicativo Buscar Meu iPhone ou Find my iPhone
 
Só o find my iphone, para poder usar ele eu pedi para um amigo que tem iphone 4 ativar o app na minha conta da apple store ai depois que alguem com iphone 4 ativa vc pode usar ele até num iphone 2g
 
Opa felipe, sou amigo da sua irmã, estava com ela quando perdeu o celular.

O problema é que desligaram o celular. Não precisa estar conectado na internet para que o aplicativo de busca funcione?
 
Última edição:
sim, precisa da rede de dados pra achar o aparelho.


e nao é só o Buscar Meu iPhone/Find my iPhone que faz isso.

tem programas que tb fazem.

eu uso o LookOut
 
Se estiver ativado o find my iphone, entra no me.com/find
 
Pouts, então ja era ;/ euahuaehiueahuiae
ela é mto tonta, terceiro celular que ela perde...
meu pai até fico meio assim quando comprou esse cel pra ela, mas ela disse que não ia perder aeuhiueahiue


Oloco brunolima, um nerd conhecido aqui IUEAHIUEAHIUEHAUI


vlew ae galera!
 
Desde o IOS5, qualquer aparelho com o sistema pode usar o FIND MY PHONE de GRAÇA, antes tinha que criar conta pelo IPAD 2 ou IPHONE 4... minha namorada tem um 3GS e ativou o sistema numa boa direto do celular dela.

Fica buscando, pois uma hora a pessoa vai ligar o telefone... um amigo meu perdeu e ficou tentando, até que 2 dias depois conseguiu localizar o telefone... bloqueou na hora... acho que quando bloqueia não consegue ZERAR dando restore pelo ITUNES, pois ele pede a senha do BLOQUEIO...

Agora se o FIND MY PHONE não tava ativado, ai é só lamento.
 
Não muda nada com senha ou não.. Se o cara que achou colocou em modo DFU já era, ele faz o que quiser com o aparelho..

Pega o IMEI que tá na caixa, e liga para a operadora para bloquear..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo