• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Ajuda urgente, qual 1070?

QUAL DAS DUAS 1070 VALE MAIS A PENA?

  • EVGA GAMING R$ 1853,00 envio free

    Votes: 6 66.7%
  • ZOTAC AMP EXTREME R$ 1948,38 pac incluso

    Votes: 3 33.3%

  • Total de votos
    9
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Edu_Silva

Membro desde 11/11/2008
Registrado
Pessoal, nao sei se tem um tópico específico pra isso, se tiver, me disgurpa moderação! juro que nao foi de propósito

To com bala na agulha pra comprar a vista minha 1070 hoje! Boletei as 2 vgas e estou indeciso entre elas. Provavelmente nao fico mais que 1 ano e meio com a VGA, talvez até menos porque pretendo comprar um monitor 144hz e usar o freesync no ano que vem, entao fico cmo a vga 1 ano mais ou menos.
A zotac é tao mais potente assim que justificaria esses 100 reais a mais? Se ela for, nao vejo problema em pagar isso, porem toda economia é bem vinda. Eu so nao preciso ir pra galax q eu sei q ta de 1730, tem q ser evga, so to colocando a zotac por essa versao me parecer ser mais parruda que a da evga e ter 2 anos de garantia, ou seja, eu revenderia com 1 ano ainda de garantia.

Ajuda aeee :safadao:
 
Na revenda a EVGA leva vantagem, ja que tu quer ficar tão pouco tempo com a vga, eu iria nela.
 
CORRIGINDO, A EVGA NAO É A GAMING, É ESSA VERSÃO P4-6171-KR
 
Não entendi muito bem tua pergunta!!

to com boleto de ambas as vgas, sendo que a zotac é a versao amp extreme e custa 100 reais a mais, a EVGA é a versão comum, P4-6171-KR, custando 100 reais a menos. Quero saber qual vale mais a pena.
 
sendo que minha fonte eu teria que usar um adaptador molex pq so tem um cabo pra pci-e...
 
CORRIGINDO, A EVGA NAO É A GAMING, É ESSA VERSÃO P4-6171-KR
 


to com boleto de ambas as vgas, sendo que a zotac é a versao amp extreme e custa 100 reais a mais, a EVGA é a versão comum, P4-6171-KR, custando 100 reais a menos. Quero saber qual vale mais a pena.
 
sendo que minha fonte eu teria que usar um adaptador molex pq so tem um cabo pra pci-e...

Há ok...por 100 reais a mais eu pegaria a Zotac, pois agora o garantia de 2 anos é totalmente BR, e além disso é mais fria e silenciosa!! Mas se isso não for relevante pra vc, pegue a Evga!!
 
Acho melhor guardar mais uns 200 e pegar a ftw da evga.
 
Ou pegar logo uma Strix da Asus.

Oh dúvida, tbm estou indeciso em qual marca/modelo pegar.
 
ai ja sobe no valor. Ftw sem ser a dt é uns 2200. De 1850 pra mais de mil por uns 8fps a mais acho muito
 



Qual valor e garantia?
Unicas boas garantias são galax e evga.
 
Por esse preço pegaria a Zotac mesmo, é provavelmente a melhor a GTX 1070 do mercado, lá fora custa mais que a FTW.

Mas ela é pesada pra cacete e tem 32,5cm de comprimento, tu tem de ver se ela cabe em seu gabinete.
 
Por esse preço pegaria a Zotac mesmo, é provavelmente a melhor a GTX 1070 do mercado, lá fora custa mais que a FTW.

Mas ela é pesada pra cacete e tem 32,5cm de comprimento, tu tem de ver se ela cabe em seu gabinete.

Sera que confio em minha fonte pra ela usando um adaptador? Ela ten tdp de100w a mais q a da evga. 150 contra 250w
 
Sua fonte só tem um conector PCIE 6+2, né? A Zotac precisa de dois conectores de 8 pinos, confira direitinho as especificações, antes de comprar.

A EVGA é mais de boa, só usa um conector de 8 e é bem menor e mais leve que a Amp! Extreme, além da garantia melhor.
 
Sua fonte só tem um conector PCIE 6+2, né? A Zotac precisa de dois conectores de 8 pinos, confira direitinho as especificações, antes de comprar.

A EVGA é mais de boa, só usa um conector de 8 e é bem menor e mais leve que a Amp! Extreme, além da garantia melhor.

So um conector. Teria q usar o adaptador. Sera muito arriscado? A diferenca de desempenho é muito grande? Pretendo comprar um pc novo em fevereiro dai compro uma fonte melhor.
 
Nunca precisei usar adaptador então não posso te ajudar, a diferença de desempenho não é grande não, no máximo 10% de ganhos.

Eu comprei a Amp! Extreme também, mas vou ter que remover as baias de SSD do meu gabinete pra VGA caber (o Cougar Archon que tenho só aceita placas de vídeo até 31cm).
 
tenho que pagar hj e a decisao aqui me parece estar dividida... na votacao a evga ganha, nos comentarios a zotac ganha :damn:

eu andei lendo que a garantia da zotac de 2 anos agora é diretamente com a loja que compramos, sera??

o que ta me pesando contra a zotac é essa questao da garantia, minha fonte so ter 1 cabo 8 pinos fazendo com que eu tenha que usar o adaptador e nem sei se minha fonte tem os cabos pro adaptador, e minha mobo ser micro atx...
 
Pega a evga logo cara.
 
Vai de EVGA que não vai se arrepender...
 
kkkkk. Cuidado só pra não danificar o adesivo de serial number atrás da placa e cuidado também com oxidação.

Ondo moro atualmente n tem risco de oxidação. estou no interior da bahia. mesmo assim, meu amigo, que tá em salvador, "perto" do mar, teve a g1 970 oxidada, mandou pra garantia na loja que explode e alegaram oxidacao, ele entrou com advogado e alem de ganhar reembolso total e corrigido, ganho danos! rsrsrsrs
 
Ondo moro atualmente n tem risco de oxidação. estou no interior da bahia. mesmo assim, meu amigo, que tá em salvador, "perto" do mar, teve a g1 970 oxidada, mandou pra garantia na loja que explode e alegaram oxidacao, ele entrou com advogado e alem de ganhar reembolso total e corrigido, ganho danos! rsrsrsrs
minha 980ti começou a sofrer oxidação, aí eu retirei o cooler dela e coloquei um watercooler pra evitar que oxidasse mais.
 
acabei de pagar. valeu



Obrigado a todos que ajudaram. fui de EVGA MESMO

o que pesou foi:

  1. MINHA FONTE
  2. MINHA MOBO PEQUENA
  3. 100 REAIS DE ECONOMIA
  4. GARANTIA "GARANTIDA" E MAIOR DA EVGA

Fez boa compra, posso te garantir que vai curtir muito. Abraço amigo!
 
Fez boa compra, posso te garantir que vai curtir muito. Abraço amigo!

no final a placa me saiu por 1600 reais pq o jogo ta vendido já, praticamente e o frete tava free. Não acho que encontraria essa VGA por esse valor na BF. mesmo se encontrasse, impossivel clicar haha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo