Ajuda Urgente ( Xbox 360 Pane !! )

origom

know-it-all Member
Registrado
:confused::confused::confused:

Galera, acabou de acontecer... nao é 3rl... foi o seguinte

ontem, eu derramei GUARANÁ ! no meu x360.. caiu na parte te baixo.. onde fica os Furinhos, bem no pé dele... e joguei hoje normal tudo numa boa. joguei cerca de 2-3 horas!! ( de hoje )

quando foi agora ( 19:05 da noite ).. liguei ele e depois de um tempo ele desligou do nada !! desligou cerca de 15 minutos depois !
quando liguei denovo ele fez um barulho estralho, como se fosse fazendo pipoca ! porem um som mais suave...


gostaria de saber o que pode ter acontecido ! e se é aconcelhavel ligar agora ou nao !!

omg, to desisperado

help :no:
 
Parabens, vc acaba de perder um Xbox Elite! Cria um tutorial pra gente depois!!!

Ps: Enviei meu endereço por MP pra vc me mandar o Burnout!
 
Parabens, vc acaba de perder um Xbox Elite! Cria um tutorial pra gente depois!!!

culpa sua, que me deu um susto no msn achamando atençao quando eu tava vendo filme com o som no max !
:ras::fist:
 
Bom,se acontecesse isso com o meu,eu ao menos me daria ao trabalho de abrir a carcaça e ver se o liquido não atingiu nada do hardware,o barulho acredito que seja guaraná fervendo...
 
:confused::confused::confused:

Galera, acabou de acontecer... nao é 3rl... foi o seguinte

ontem, eu derramei GUARANÁ ! no meu x360.. caiu na parte te baixo.. onde fica os Furinhos, bem no pé dele... e joguei hoje normal tudo numa boa. joguei cerca de 2-3 horas!! ( de hoje )

quando foi agora ( 19:05 da noite ).. liguei ele e depois de um tempo ele desligou do nada !! desligou cerca de 15 minutos depois !
quando liguei denovo ele fez um barulho estralho, como se fosse fazendo pipoca ! porem um som mais suave...


gostaria de saber o que pode ter acontecido ! e se é aconcelhavel ligar agora ou nao !!

omg, to desisperado

help :no:

Provavelmente foi algum capacitor que estourou, melhor não ligar, e abrir, se for mesmo um capacitor estourou, solte tds os componentes, e limpe a placa! se tiver coragem, pode lavar com agua e detergente, porque o liquido q vaza é corrosivo!!


É só uma suposição pelo barulho que vc descreveu!
 
Provavelmente foi algum capacitor que estourou, melhor não ligar, e abrir, se for mesmo um capacitor estourou, solte tds os componentes, e limpe a placa! se tiver coragem, pode lavar com agua e detergente, porque o liquido q vaza é corrosivo!!


É só uma suposição pelo barulho que vc descreveu!

nao teria que trocar nada ?!

so limpar ?
 
nao teria que trocar nada ?!

so limpar ?

Sim vai ter q trocar o capacitor que estourou, e ver se não danificou mais componentes, falei da parte de limpar porque como é corrosivo é pior se deixar, ou procure logo um técnico!
 
Putz eu nem ligaria se tivesse derramado algum liquido em cima.
Tenta abrir pra ver se está tudo ok. E cheiro sentiu algo?
 
Putz eu nem ligaria se tivesse derramado algum liquido em cima.
Tenta abrir pra ver se está tudo ok. E cheiro sentiu algo?

nada de cheiro, to achando muito estranho.. depois que ele desligou, tentei ligar novo e fez essi barulho, depois que fez o barulho eu desliguei...

e nao tenho as ferramentas para abrir o xbox, nao da ! e se eu esperar até amanhan to fudido... agora o bixo pegou...

logo agora que meu gta IV chega na sexta... pqp


se eu tentar ligar, que riscos podem ocorrer ?
 
Provavelmente foi algum capacitor que estourou, melhor não ligar, e abrir, se for mesmo um capacitor estourou, solte tds os componentes, e limpe a placa! se tiver coragem, pode lavar com agua e detergente, porque o liquido q vaza é corrosivo!!


É só uma suposição pelo barulho que vc descreveu!

Cra.... ce é doido?... agua e detergente???? NUNCA!!! agua é oxidante em qquer hipotese... agua é a morte para componentes eletronicos..

O cara pode NO MÁXIMO tentar limpar com ALCOOL ISOPROPILICO q é praticamente isento de agua.... mas nao aconselho... a caca já foi feita...

Melhor levar em uma eletronica/pessoa q trabalha com x360...:thumbs_up
 
nada de cheiro, to achando muito estranho.. depois que ele desligou, tentei ligar novo e fez essi barulho, depois que fez o barulho eu desliguei...

e nao tenho as ferramentas para abrir o xbox, nao da ! e se eu esperar até amanhan to fudido... agora o bixo pegou...

logo agora que meu gta IV chega na sexta... pqp


se eu tentar ligar, que riscos podem ocorrer ?

amigo...seu console está provavelmente em curto. Aconselho levar num tecnico.
 
cara, foi muito pouco refri, nao é possivel ! a maioria caiu na mesinha
 
Corre logo pro tecnico ele deve saber dar um jeito nesse seu problema se tiver conserto, Boa sorte cara:yes:
 
Sua conta em risco de ligar.

Ou seja você derrubou a tarde, e jogou por 2h.
Agora foi ligar e desligou depois de 15 minutos e você não ligou mais?

Muito estranho, e como foi pouco sera que passou mesmo? Sei la, as vezes não passa por causa do gas etc... vai saber
 
Liguei !! tem 5 minutos ligado, to jogando.. ta em observaçao !! omg

ta nas maos de deus
 
se fosse o caso de ter estourando algo, dava pra jogar igual eu to agora ?
 
se fosse o caso de ter estourando algo, dava pra jogar igual eu to agora ?

Vamos torcer pra que não seja nada.
Mas olha, não deixe de levar num técnico, ok???

O console já tem a horrível fama dessas coisas, então, antes que o pior aconteça, leva num técnico para que se faça um correto diagnóstico. Pela galera aqui fica difícil, ainda mais que a gente não tá perto para olhar.

Abraço.
 
Cra.... ce é doido?... agua e detergente???? NUNCA!!! agua é oxidante em qquer hipotese... agua é a morte para componentes eletronicos..

O cara pode NO MÁXIMO tentar limpar com ALCOOL ISOPROPILICO q é praticamente isento de agua.... mas nao aconselho... a caca já foi feita...

Melhor levar em uma eletronica/pessoa q trabalha com x360...:thumbs_up

Cara, trabalho com informática e eletrônicos faz tempo! A melhor coisa pra retirar o liquido de um capacitor é agua e detergente, e secar com um soprador(de ar quente) ou um secador de cabelo, esperar secar por 2 dias, quantas placas se acha q ja foram recuperadas assim? o alcool vai limpar mas n vai tirar a oleosidade. Placas mãe, fontes, muitas ja recuperadas hahah!!

se fosse o caso de ter estourando algo, dava pra jogar igual eu to agora ?

Sim, pode té funcionar, mas eu n aconselharia!! melhor mesmo é levar pra um técnico e verificar!
 
owned20-20Bird.jpg
 
Que louco...esses Xzão é mto fragil, ã não ser que vc deu o enorme azar ou então ele ja estava nas ultimas e foi so coincidencia mesmo. Bom leve a um tecnico que entenda de Xzões problematicos é a unica maneira de você ter realmente certeza se perdeu ou não o VG.

Boa Sorte !!!
 
Sera que se eu tiver muito gripado e espirrar no x360 ele trava tb? hehehe
Liga uma radio ou a tv num canal evangelico e pede oração e vai jogando. (nada contra religiões) hehehehe
 
Pipoca no xbox, começa a requebrar..
Pipoca com GTA, que sede que da....
Xbox e Guarana, um programa legal (acho que agora não é mais né)....
So eu e voçê, bla bla bla bla.

Eu quero ver pipoca pular
Pipoca com GTA,
Eu quero ver pipoca pular
Xbox com Guarana,
Eu quero ver pipoca pular, pular
Sou louca por xbox e Guarana
Antartica.....


heuahueha mal ae =/ eh que eu lembrei dessa musiquinha !

boa sorte euahueha -.-'
 
Nossa.. faz isso mesmo q a galera falou.. abre e veja..mas por favor.. nao lave NUNCa com agua e detergente.. pelo amor de Deus.. use alcool isopropilico.. se vc lavar com agua, todo o resto da placa ficara a merce de oxidacao.. e nao soh o liquido q supostamente vazou do capacitor!!

Se precisar de trocar capacitor, manda numa loja de eletronica.. mas o jeito mesmo agora eh abrir.. e nao ligue ele mais nao!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo