Ajuda; urgente!

gerundio

Member
Registrado
Oloco gente, minha GPU tá chegando aos 85ºC quando estou jogando Crysis 2.
Segundo a Nvidia, esse modelo pode suportar até 97ºC.
Devo me preocupar?
MODELO: GTX 570 ECS!
Obrigado!
 
Oloco gente, minha GPU tá chegando aos 85ºC quando estou jogando Crysis 2.
Segundo a Nvidia, esse modelo pode suportar até 97ºC.
Devo me preocupar?
MODELO: GTX 570 ECS!
Obrigado!

Qual seu gabinete, quantos fans ele tem ?
 
Cooler Master Scout Storm. 5 fans! Todos funcionando...
 
Cooler Master Scout Storm. 5 fans! Todos funcionando...

E o esquema das fans está correto ? Fan frontal, inferior e lateral envia ar pra dentro. Fan traseiro e superior tiram o ar. Está assim ?
 
man, não sei desse modelo, mas como você disse, ela vai até 97º, então 85 é uma boa. Se ta tão preocupado aumenta a velocidade do fan. Tenta baixar pra 78º por ai. E não sabia que essa placa tinha o limite de 97, nuss a minha é 85. =/
 
É mesmo, tem a rotação do coller da vga. Vc usa algum software pra gerenciar a rotação, tipo o Msi afterburner ? Se não, tenta baixa-lo e aumenta a rotação de acordo com o aumento da temperatura nas opções desse programa.
 
Humm, eu tenho esse programa. Só não sei como configurar.
Gostaria que a velocidade do fan aumentasse de acordo com a temp.
Obrigado.
 
Humm, eu tenho esse programa. Só não sei como configurar.
Gostaria que a velocidade do fan aumentasse de acordo com a temp.
Obrigado.

Instala o Msi Afterburner, vá em settings e vá na aba fan , depois clique em enable user defined.... . Vai aparecer um gráfico logo abaixo, aí é só vc configurar. Coloca 40% pra 40º, 60% pra 60º ou vai da sua escolha. Na janela principal do msi vc tem que clicar em alto ou user manual, depois apply.

Se me lembro bem é isso. Mas espera até algum usuário mais entendido responder pra ver se estou certo.
 
normalmente as vgas mais caras armam o fan a 100% qnd a vga atinge próximo de 92ºC
menos que isso não tem perigo, até 95ºC elas chegam ai o fan tem que dar conta de manter em 95 ou menos.
todas as vgas q ja testei foram assim.
 
Quando for jogar seta a fan em 65~70% tenho certeza que não passará de 75C !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo