Ajuda Urgente!!!

legalzao

Member
E ai galera fmz ?
Seguinte, quero dar um upgradezinho humilde no meu PC...
eu jogo só Counster-Strike 1.6, e queria ter uma config, apenas para cravar 100fps no CS 1.6, mais nada...
então gostaria de saber qual seria a configuração mínima( mais barata ) para conseguir esta façanha...
eu ja tenho 512mb DDR de ram, acho que 512 ja eh suficiente pra conseguir 100fps cravado neh ?
dai queria gastar uma média de R$800,00 no processador e na placa de vídeo, sendo R$400,00 na placa de vídeo e R$400,0 no processador, ou R$350,00 num e R$450,0 em outro, entenderam ? Ou se vocêis acharem que soh pra jogar CS possa ser algo mais barato melhor!!!
então oque vocêis me indicam ?
qual placa de vídeo e qual processador nestas faixas de preços eu posso comprar pra conseguir 100fps cravado no CS 1.6 ?
brigadão galera, é meio urgente isso, me ajuda please =)
 
Mas me diga o resto da sua configuração em especial sua mobo para saber o socket do processador e se é AGP ou PCI-E
 
Placa de video -> nVidia GeForce 6600 DDR2 (pode ser mais fraca, mas nem vale a pena a economia.)

processador depende do Socket....mas de acordo com cada...

Socket A(462) -> Sempron 3000 (precisa checar se a placa mae aguenta.)
Socket 754 -> se for não precisa de up
Socket 939 -> se for nao precisa de up
Socket 478 -> Pentium 4 HT com FSB 800(qualquer um aguenta)
LGA775 -> Pentium D 805 2.66 GHz FSB 533 Dual-Core (so se for Celeron D)


acho que vai sair mais barato... não precisa mais que isso de jeito nenhum.
 
Se for somente pra cs, uma ti4200 já da conta pra cravar 100fps. Mas não vale a pena, vc vai querer jogar outros jogos mais novos e não vai ter um bom desempenho. Concordo com o que o oparin postou.
 
então galera, minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-X...
Acho que decido o Processador, vai ser um Sempron (Socket 462) 3000+
é bom ?
e agora soh falta decidir a placa de vídeo, me indiquem uma boa de até R$400,00, 128mb~128bit

Kknd: eu quero jogar soh CS com 100fps mesmo , não tenho visão para outros jogos, mas se caso mais tarde eu teja, eu darei outro upgrade, mas agora quero soh ter 100fps cravado no Counter-Strike!
obrigado
 
sim o Sempron é bom, 512k de L2 cache. é o melhor pra tua placa mãe.

placa de video pega essa que eu disse. custa menos de 300 reais, e é bem mais do que precisa para CS 1.6.

mas se tu quiser pode pegar uma ATI Radeon 9550 por cerca de 200 Reais que já aguenta tranquilo.
 
GeForce 6200 ..
vai te atender mto bem.. acredite.
vai ficar super satisfeito.
 
Para que voçe quer jogar cc com 100fps cravados.Me parece uma tara.
Para se jogar bem basta 30 a 35 fps num jogo,a nossa vista só tira partido desses.
 
Realmente, uma 6200 é uma melhor opção. e é cerca de 200 reais tambem, so que é melhor q a 9550. mas ainda acho que é mais negocio pegar uma 6600.
 
então pode ser uma melhor q esta de 200 reias, pois vou gastar uma média de até R$400.00 numa placa, esta 6600 cuta quanto ?
e for mais caro que R$400,00, qual placa poderia comprar com esse dinheiro dai, observando se minha placa mãe vai suportala neh, não sei!
 
oparin: acho que vou comprar esta GeForce 6600 mesmo então, mas minha mobo suporta ela será ?

nIGhThAwk : então acho que você nunca jogou Counter-Strike... jogue CS com 40fps, e depois com 100fps cravado, e me diz a diferença, ela é MONSTRUOSA, com fps 40, que eh oq pega aki no meu PC, qnd voce atira a croshair demora um ano pra voltar ao tamanho normla de novo hehehhe...

DRAGO: o processador atual é um AMD Duron 900MHZ, lixo total, shauhsouahushoa
 
sim sua placa mae aguenta ela...

é por causa de Flash, Smoke.. tudo isso da uns lagzinhos... q podem ser fatais... e eu sinto diferença sim num monitor a 60 Hz pra 100 Hz... testa ai pra tu ver...
 
tpw, esse pessoal que joga cs 1.6 quer fps 100 cravado msm, mas essa 6600 se vc desliga o vsync vai longe xD pode botar 150fps+ aih :p

nem se preucupe
 
bah valew galera!
ja decidi certinho oq vou comprar!
bragadão mesmo...
só não intendi oq voce quis diser com monitor a 60 Hz pra 100 Hz oparin ?
 
Refresh rate. dexa pra la...

sim ia esquecendo. cuidado com o modelo. peça a GeForce 6600 com DDR2. pois outros modelos sao inferiores.(fora o modelo GT que é mais caro.)
 
dexa pra lah naum pow, se ele naum sabe u q eh isso ele pode estar perdendo a vista aos pocos com 60mhz no monitor!!

vai na area de trabalho/propiedades/configurações/avançadas/monitor e bota de 75hz pra cima, 60 danifica o olho humano, se não tiver opção a mais que 60hz diminua a resolução que vai ter
 
exelente placa.. e sim é superior a 6600 DDR2, e sua placa suporta sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo