• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda - Vdroop mod na G31M-S2L

Michael Scofield

know-it-all Member
Registrado
Desculpe se criei o tópico na área errada, estava em dúvidas em postar aqui ou na área de overclock's.

É o seguinte, tava pesquisando na net se existia algum tipo de vdroop mod pra minha mobo e só encontrei essa informação---> XtremeSystems Forums - View Single Post - It vdroop / vdrop mod for Gigabyte GA-G31M-S2L ?

Só que não manjo muito disso, e pelo que entendi, só precisaria ''grafitar'' a bolinha vermelha, fiz isso, e não adiantou nada, o vdroop continua.

Alguém sabe me explicar direitinho como tenho que fazer? É preciso seguir toda aquela trajetória VERMELHA conforme mostra na SS?

Fiz com um lápis HB que tenho aqui, queria saber também se há riscos de estragar a placa-mãe ''grafitando'' com lápis as rotas?
 
Então não dá de se basear por ali..
Conseguisse encontrar na net como faz o mod?
 
Eu tbm to afim de fazer vdroop mod aqui.. to tendo 0.07V em full :boring:

Aí to querendo saber se depois de passar o lapis fica escuro mesmo? Pq meu amigo passou e não ficou escuro... e o lapis funciona mesmo? Com solda fica alguma coisa ou bem melhor?

Vlw.
 
Eu nunca consegui achar um, mas se tu for nesses fóruns gringos de overclock eles geralmente ajudam com isso.

Qual fórum gringo tu me recomenda pra eu pedir um help sobre o Vdroop mod?
 
Bem, como o assunto é fazer algum tipo de mod na mobo, acredito que o melhor mesmo seja movê-lo pra área de overclocks (mesmo não sendo "exatamente" isso).

Outra coisa, vejo vocês escrevendo topic, mas em português usamos tópico, ao passo que em inglês a palavra usada é thread (linha - que não tem nada a ver com a nossa utilização), portanto, evitem usar esse tipo de termo, mesmo que saibam que está errado, afinal, muitos usuários novos chegam e se deparam com isso e acabam achando que assim é correto.

Tópico movido pra área correta!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo