• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda: VGA nova não chega na tela de boot do windows

pelezim

Active Member
Registrado
Acabei de instalar minha VGA nova GTX 650ti boost SC 2gb e não passa da tela da bios da asus, cheguei até entrar no sistema e depois na hora de reiniciar fica travado na tela da asus e nem da pra entrar no setup, será que minha fonte não aguenta ela?:feelbad::hmm:
 
Sua fonte da conta sim.

Retire a placa de video e conecte ela novamente, verifique se você ligou o conector PCI express corretamente.

Se não funcionar teste no outro Slot PCI, se o problema persistir você vai precisar testar ela em outra maquina pra saber se a VGA veio com defeito.
 
Bom agora ta funcionando aqui, mas quando instalei, não passava da tela da asus, agora ta rodando de boa com dvi-i ou hdmi, valeu pela ajuda.
 
Bom agora ta funcionando aqui, mas quando instalei, não passava da tela da asus, agora ta rodando de boa com dvi-i ou hdmi, valeu pela ajuda.

Você fez alguma coisa pra resolver o problema ou simplesmente tentou religar a maquina e foi normal?
 
Só resolveu quando usei o hdmi, entrei na bios, selecionei o slot da placa (antes estava pra detectar automático) entrei no sistema, instalei o driver e reiniciei usando o dvi.
 
Boa, informatica tem dessa coisas mesmo, tem gente q só compra espeta la as vezes instala driver de qualquer jeito e funciona de boa, a gente vai coloca tudo bonitinho certinho e da uma zica do kct pra funcionar direito kkk.

Mas que bom que funcionou.

Bom proveito da placa ;)
 
Vou aproveitar mesmo, vlw pela ajuda.
 
O ideal e sempre formatar antes de instalar qualquer Hardware pode ser que deu problema pois estava com outro modelo e deu conflito nos drives!
 
Nada antes de colocar a vga eu desinstalei o driver da minha antiga (5450), mas agora ta tudo belezinha =):fuckyeah:
 
Só vou formatar quando chegar o sdd "til there ain't gonna happen"
 
galera me desculpem upar o topico mais é melhor do que criar outro

estoo com o mesmo problema do criador do topico

peguei uma 7970 hoje instalei so que o pc não da boota fica so com tela preta

me falaram pra mudar o boot da vga pela bios mais eu não sei onde fazer isso

minha mobo é uma gigabyte z77x d3h

alguem poderia me ajudar?
 
galera me desculpem upar o topico mais é melhor do que criar outro

estoo com o mesmo problema do criador do topico

peguei uma 7970 hoje instalei so que o pc não da boota fica so com tela preta

me falaram pra mudar o boot da vga pela bios mais eu não sei onde fazer isso

minha mobo é uma gigabyte z77x d3h

alguem poderia me ajudar?

Verifique na aba Advanced se tem algo relacionado a Graphics, ou algo do tipo, se sim... selecione a opção PCI-E Express Display, geralmente é algo parecido... vem uma opção de fabrica pra bootar direto na onboard, por isso acontece.
 
consegui arrumar ja

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo