[AJUDA!] Virtua com manutenção de mais de 20 dias?????

banhaman

Member
Registrado
olá a todos

a 20 dias atrás eu liguei no famoso 10621 para agendar uma consulta tecnica aqui em casa... a 1 ano a internet cai a cada 3 ou 4 horas, e é preciso reiniciar o modem para voltar a funcionar. e tambem falei que a navegaçao estava extremamente lenta.

muito bem, liguei la e apos 15 minutos de conversa rápida com o atendente ( muito rápida ¬¬ ) e depois de passar meu cpf, nome etc mais de 4 vezes, ele me fala que a virtua esta em manutençao na minha regiao e por isso nao pode agendar para mandar nenhum técnico MAAAAS que depois do 10 de fevereiro tudo seria normalizado.

ok, paciencia né. ja havia uns 5 dias que a internet estava HORRIVEL e nem de madrugada nao melhorava, meu ping em jogos com servidor nacionais era de mais de 400ms.

cheguei em casa hoje pensando " bom, pelo menos vai estar rapido novamente "... e o que encontro? ping de mais de 700ms em QUALQUER servidor, downloads de 10kb ( tirando o site do megaflash, que por incrivel coincidencia baixa na velocidade máxima )

entao.. queria a opiniao de voces sobre QUE PORRA EU POSSO FAZER.
estou a 20 dias sem conseguir jogar NADA, sendo que pago 30 reais por mes pra jogar WoW.

sou de chapecó, SC..
uma pequena imagem para ilustrar minha situaçao:

http://img64.imageshack.us/img64/5585/aevirtua.jpg



peço ajuda a todos,
obrigado :)
 
Última edição:
Fala que vai cancelar se não resolverem seu problema em 48horas.

Pega protocolos e liga na anatel 133.
 
agora pra falar isso só amanha :/, serviço de atendimento é só ate as 8.
queria GVT aqui na minha cidade... se nao for grande coisa ja é mil vezes melhor que essa palhaçada que é a virtua >.<
 
eu tentei ligar, mas sabe como que é, te mandam pra um atendente, que te mandam pra outro e assim por diante.
quando ve ja gastou meia hora e nao conseguiu resolver o problema
como nao tenho tanto tempo livre antes das 8 da noite resolvi deixar pra outra hora

mas agora esta intolerável, alem de cair esta muito mas muito lenta :/
 
aki tb estou com mesmo problema, e o tecnico ja veio aki e confessou que estao com problemas, apos testar e nao poder botar a culpa em nenhuma config minha

uma porcaria e ainda por cima vc liga la no e eles tem cara de pau de falar que esta tudo ok com o sinal

acho q o jeito eh todo mundo abrir reclamacao detalhada no reclame aki
 
agora pra falar isso só amanha :/, serviço de atendimento é só ate as 8.
queria GVT aqui na minha cidade... se nao for grande coisa ja é mil vezes melhor que essa palhaçada que é a virtua >.<

Querer Gvt todos querem meu amigo, o problema e conseguir que essa empresa expande seus servicos na areas ja com disponibilidade, passo pela qualidade horrivel da Oi Turbo, enfim nao haja reclamacao que resolva, porque a qualidade isso com reclamacao nada pode ser mudada, enfim... mas a sua situacao realmente e intoleravel, ligar la pegar protocolo e ir na Anatel, caso nao resolva entre com um processo e tenha o numero de todos os protocolos, exija gravacao.
 
Normalmente, é so ligar na Anatel e o problema resolve em 5 dias no máximo.,... faço isso com internet, celular, TV a cabo.... tudo muito simples e rapido.... e teve uma vez que tinha perdido o protocolo e nem precisei passar o número para a Anatel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo