• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] WIN 7 não reconhece monitor corretamente

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
galera..
atualizei hj os drivers da minha gtx 260 BE e depois disso o win 7 ultimate não reconhece o meu monitor corretamente, ja desintalei e coloquei os drivers antigos, mas não adiantou... baixei o driver do monitor (AOC 717Fwy) e o windows sismou q o driver q ta instalado é mais atualizado e não aceita.
desinstalei os driver da vga e do monitor, e sempre q vou instalar o monitor o windows puxa o drive dele e nem me deixa escolher o driver q baixei... o resultado é q não consigo usar a resolução nativa do monitor (1440x900)...

alguem pode me ajudar?

EDIT: RESOLVIDO

resolvi, bem, na verdade descobri qual era o problema....
meu pai precisou do meu adaptador dvi-vga e pegou, depois comprou um vagabundo e colocou no meu pc... como fiquei sem usar o pc por um mes num tava sabendo de nada, hj resolvi testar com outro adaptador dvi-vga q tenho aqui e por millagre o windows reconheceu corretamente o monitor e setou a resolução nativa (1440x900)...

agradeço a todos q tentaram ajudar, e espero q meu desespero possa servir de ajuda pra alguem no futuro...:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Última edição:
Force a instalação do driver do monitor, pelo Gerenciador de Dispositivos.
 
Force a instalação do driver do monitor, pelo Gerenciador de Dispositivos.

eu tentei, mas não sei se fiz certo...
primeiro mandei atualizar, o sistema dizia estar atualizado e não fazia nada.
depois desinstalei e mandava instalar, o sistema nem aceitava o driver do monitor, e colocava sozinho o driver dele...
 
No gerenciador de dispositivos ->Botão direito no monitor->Atualizar driver -> Procurar software de driver no computador -> Permitir q eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador -> Clicar em "com disco..." e navegar até onde está o driver q vc baixou e selecioná-lo -> avançar. Pronto :yes:
 
No gerenciador de dispositivos ->Botão direito no monitor->Atualizar driver -> Procurar software de driver no computador -> Permitir q eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador -> Clicar em "com disco..." e navegar até onde está o driver q vc baixou e selecioná-lo -> avançar. Pronto :yes:

fiz isso e aparece a msg " o windows determinou que o software de driver do dispositivo está atualizado". e não instala nada... fica na mesma...
acho q ta na hr de formatar o pc... sacanagem...
 
fiz isso e aparece a msg " o windows determinou que o software de driver do dispositivo está atualizado". e não instala nada... fica na mesma...
acho q ta na hr de formatar o pc... sacanagem...
Não precisa tanto. Tente, ao invés de partir para formatação, tentar desinstalar o driver antes de fazer o procedimento q eu lhe descrevi.
Pelo gerenciador de dispositivos mesmo vc faz isso: botão direito no monitor -> desinstalar. Ou na mesma aba, vc tente REVERTER. Enfim, não deixe o windows instalar o driver q ele quiser. ;)
 
resolvi, bem, na verdade descobri qual era o problema....
meu pai precisou do meu adaptador dvi-vga e pegou, depois comprou um vagabundo e colocou no meu pc... como fiquei sem usar o pc por um mes num tava sabendo de nada, hj resolvi testar com outro adaptador dvi-vga q tenho aqui e por millagre o windows reconheceu corretamente o monitor e setou a resolução nativa (1440x900)...

agradeço a todos q tentaram ajudar, e espero q meu desespero possa servir de ajuda pra alguem no futuro...:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Estou com um problema parecido com o do amigo aí de cima, e preciso que alguém me ajude pois já tentei em fóruns e etc e nada.

Recentemente adquiri uma GTS 450 e ela não tem saida
VGA portanto tenho que usar um adaptador e conectar o monitor na DVI. Agora nos meus jogos aparecem uma mensagem do monitor "entrada não suportada" e o jogo não roda, tentei instalar o driver do monitor que está como "monitor genérico não pnp" algo assim, só que aparece que o driver já está atualizado. Uma vez eu consegui atualizá-lo e ficou os jogos normal de novo e apareceu lá no gerenciador de dispositivos o monitor como "AOC 1619w", só que depois não sei porque diabos voltou sozinho pra "monitor genérico não pnp" de novo sem eu sequer mexer em nada
mad.gif

Creio eu que aparece essa mensagem pois a placa envia um sinal que o monitor não reconhece, por isso da mensagem, e o PC não reconhece o monitor porque ele tá ligado no adaptador DVI-VGA creio eu, não sei.
Não achei outro jeito de atualizar o driver sem ser pelo gerenciador de dispositivos, pois lá diz que o driver já está atualizado.

Esse erro ocorre no GTA IV e no Battlefield 3. O NFS SHIFT 2 e o FIFA 13 rodam normal.

Tá acontecendo o mesmo problema de adaptador do amigo ai de cima ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo