Ajuda!

Plusion

«- Meu Pé Quebrado ‹∞≈›
Bom galera, é o seguinte:

Hoje (sábado) comprei um cpu novo XP 2800.

Bom funcionou tranquilo, a placa mãe é uma Asus A7N8X

Bom, agora o problema que tenho tido, é que quando entro nos jogos, dão erros que os travam, no cs normalmente da erros nos mdl, no doom 3 trava e sai, no gta trava e sai, no nfsu trava e sai tb, no windows ta tudo blz, já fiz um update pra ultima bios que tinha no site da asus e continua dando essa merda.

Minha fonte é uma fonte de 400 w, tenho 1 giga de ram
1 pente de 512 ddr 333
1 pente de 512 ddr 266

Alguém pode me dar uma luz?
 
É agora até no internet explorer tem travado!

Socorro
 
Caro amigo, estou com um problema parecido com o seu...antes tinha um xp 1500 de uns tempo para cá quando comecei a jogar doom3 começou a aparecer msgs de operação ilegal...o computador resetava e depois nem com reza brava conseguia entrar no xp...por agora adquiri um barton xp 2.8 formatei o hd que tinha o xp tentei instalar o xp de novo e sempre da erro no iexplorer reseta o micro e depois ñ entro mais no xp...resultado hoje estou usando o win98 blz no 2º hd...vai entender essas coisas! :(
 
Creio q seja a memoria de DDR 266 q esteja fazendo isso... o seu processador ele tem FSB de 333 MHZ... entao ele soh trabalhar em DDR 333 ou maior... Tente tirar o pente de DDR 266 q vc tem e veja se os jogos travam...
Falow \,,/
 
Pois é, como o pente de 266 tá sendo forçado a trabalhar como 333, ele deve estar travando o seu sistema. Tira ele e vê se melhora.
 
Ok Galera!

Vou testar isso hoje!

Obrigado
 
E eu quero que você vá tomar no ** Daniel...

:) :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo