ajuda!!!!

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
To querendo comprar uma xfx gforce 68000xt 256MB pci e tenho um processador intel pentiun 4 1.8 e queria saber qual é a placa mãe ideal para pentiun e para uma placa de video pci
 
qeh koloka esse pentium 1.8 cuma 6800gt? vai da um puto gargalo
 
Guns, não é uma 6800gt e sim uma 6800xt..., mas como não entendo muito de Intel, acho você esperar uma segundo opnião.

Mas, vc quer uma pci-e né? É que vc difitou pci...
 
E desde quando tem 6800 xt? Tem le, nu, gs, gt, ultra e ultra extreme edition.
 
Eu vi foi no mercado livre mais eu to desistindo de comprar essa placa da nvidia so tem 400mhz de clock e 1,1ghz,gddr3 e tbm a taxa de transferencia de memoria é 32 GB/s sei lá vp pesquisar melhor.Mais enquanto a placa mãe eu queria saber qual é uma boa placa mãe q tenha suporte para hd SATA e q seja PCI e tbm q tenha suporte para PENTIUN..... Valewwwwwwwwww:yes:
 
killercabuloso disse:
Eu vi foi no mercado livre mais eu to desistindo de comprar essa placa da nvidia so tem 400mhz de clock e 1,1ghz,gddr3 e tbm a taxa de transferencia de memoria é 32 GB/s sei lá vp pesquisar melhor.Mais enquanto a placa mãe eu queria saber qual é uma boa placa mãe q tenha suporte para hd SATA e q seja PCI e tbm q tenha suporte para PENTIUN..... Valewwwwwwwwww:yes:

Essas descrições batem com as da 6800 GT!!!

Os medelos XT na Nvidia existiram somente até as FX 5950, hoje em dia sua nomenclatura é LE.
 
Tambem acho que esse processador é garagalo pra essa vga. Acho que ate pra uma 9600xt ele vai atrapalhar.

Eu tinha um Athlon XP 2000 que era gargalo pra minha 9600xt. acabei trocando tudo.
 
hehe

viuuuuu quen falow q ñ existia essa placa de video
 
pci

Mais enquanto a placa mãe eu queria saber qual é uma boa placa mãe q tenha suporte para hd SATA e q seja PCI e tbm q tenha suporte para PENTIUN.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo