Ajudar com atualização Lg Optimus 2X

kimfraga

Member
Registrado
Olá pessoal eu preciso muito da ajuda de alguem pra eu atualiar meu LG optimux 2x e deixar ele bem bacana,queria que alguem me mandasse um tutorial de uma atualização pra ele,eu comprei ele pela net,e n veio atualizado,o android dele é o 2.2 e ainda n fiz a atualização 2.3 pelo site da lg,e o português dele é de portugal,acho que o modelo dele é o europeu,queria que alguem aí pudesse me enviar umas roms bem legais ou um cyanogem mod e o mode de fazer,um tutorial legal,se alguem fizer aí agradeço na moral.....
 
Baixa o LG PC Suit 4 que faz todo trabalho sozinho ;D
 
Galera eu li o tópico li todas as paginas,mas só tem a galera mandando link e tal mais n dizem como fazer n ensinam a instalar, uma rom nova,só tem gente falando das roms,eu queria é um tutorial,nem como rootear nem instalar o cwm ele falam lá,isso que eu queria saber,é um tutorial ensinando a instalar alguma rom,eu ja vi um video do renan kakinho ele ensina mais ele n da os link pra baixar e nem diz em que android precisa estar pra instalar a rom
 
Cara, isso aqui num é um fórum especializado em atualizações para android...

Recomendo que você procure no google sobre isso.

Tem uma penca de sites e forums por aí afora que ensinam brincando isso que você quer. GSMplus, portalandroid, xda...

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo