• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajude um noob no over. E6600 + P5K DLX

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Amigos, recentemente descobri uma coisa; Não tenho DOM pra fazer over =[

Porém venho pedir vossa ajuda para tal tarefa!

Esse over que esta ai em baixo na minha assinatura foi feito por um amigo, e recentemente não sei porque cargas d'guas meu ermão mecheu todinha a bios e ferro a bagaça :ranting3:

Precisava de umas dicas, tipo passo a passo, ja vi videos no youtube e posts porém vai sabe pq não dei conta =[ sempre fico com o over estavel 2, 3 dias e ai quando ligo o pc POWOWPEPWEWEWELWE. "Overclock Fail"

Eu usava 9x366 mais meu processador ficava um bocado quente (+- 87º full), nem que seja um 3.0 maroto ia ajudar e muito :D

Eu vou ali na opção que não lembro nome taco 9x multiplier, ai vo na otra opção que tbm não lembro e coloco 333 ai soma tudo e vira um negócio de 3.0 +-

mais e o Vcore, mecho nele?
Outra dúvida; Quando estou coçando (fazendo nada) o pc fica a 1.6 ai quando eu abro algum aplicativo ele automaticamente vai pra 2.4, é interessante desativar isso ? ou os engenheiros da ASUS são mais espertos que agente :slap:

Desculpe a noobagem master.com, queria testar com essa config antes de upar para uma formula 3 + i5, ai eu vo ser PRO no over eim :whistle:

Tá assim óh

68341452.jpg
 
Se não quer algo tão aloprado, bota 9x350 (3150mhz), vcore em 1.35v.
Ou 8x400 (3200mhz), mesmo vcore acima.

Particulamente, prefiro a primeira opção, na verdade, a uso aqui!
Mas na segunda vc consegue deixar a memória em 800mhz.

Veja o que é melhor pra vc, abraços!
 
Ola amigos :D

Voltei pro meu antigo tópico querendo almentar meu over :D:D:D

O over que o amigo a cima me indicou funcionou perfeitamente, porém, tenho mais algumas dúvidas!

E6600 2.4 @ 3.2

Prime95, rodando por 35 minutos não passou de 63º, pensando nisso e em minha nova VGA (5850) gostaria de saber se é indicado eu dar uma subida maior, estava pensando em 3.6 :p

Creio que para subir assim não é só eu upar o multiplier de 8x para 9x (daria certinho 3.6), também teria que subir o V-core certo ?

FSB - 400
MULTIPLIER - 9X
VCORE - 1.5/1.55

Vi em um forum perdido ai:

FSB - 400
MULTIPLIER - 9X
PCI.E - 101
PCI - 33
VCORE - 1.5875
V.FSB - 1.3

Tem necessidade mudar tudo isso ?


Abraços!
 
o E6600 eu sei que chega à 3.6Ghz (pena q minha mobo é lixo), agora depende só da boa vontade da sua mobo e de ter uma boa refrigeração.
 
Pois é amigo, eu peguei a p5k dlx na época pq ela éra o top do top e era muito boa para over!, meu sistema de refrigeração é otemo, a circulação de ar no gabinete flui muito bem! Deixei o Orthos e o prime95 ambos por 40 minutos e o maximo foi 65º (3.2)

Creio que os C2D consigam trabalhar normalmente à 80º certo ?

Outra dúvida, quase todos os programas de teste (orthos, prime95, 3dmark06 etc) marcam como se meu over estivese a 3.6, mais no cpu-z fica certinho.

Eae, com essas temps rola tentar ?
 
acho que não é bom passar de 70°C

eu ja fico zicado aqui quando o meu passa de 65 :)
 
AH =[

Vamos ver os resultados dos testes de stress que tô fzendo, dependendo do resultado, vou pensar...

Pq na troca da minha 8800gtx pra minha 5850 a mundança em fps maximo foi muito pequeno, diremos que jogando BF2 - PROJECT REALITY, o fps com a G80 ficava em torno de 70-100
Agora com a 5850 nunca vi cair de 99-100, os fps minimos monstruosamente subiram, e os fps's maximos tiveram um almento de 25% +/-

Creio que com o over eu consiga diminuir mais ainda essa desvantagem! Daqui 2 meses vou retornar ao PY, ai trago meu i5 / ftw p55 / ddr3, ai sim,mais por enquanto, isso é oque eu tenho =[


vlw's
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo