Ajudem a escolher a melhor custo/beneficio PLISS ! ;D

KazuO'

Active Member
Registrado
Galera na minha configuração! Esta uma xfx gts250 mas ela não é 1 GB de memoria e é 250bit
To em duvida entre ela e essa placa aqui ,
Placa De Video EVGA Nvidia GeForce GTX 260 Core 216 Superclocked Edition 896MB 448-bit!! e a placa da minha assinatura! ;S

Gente a memoria da placa de video é mto importante? isso gostaria de saber! Ajudem talvez eu ira pegar a GTX 260 448Bit!


https://www.pluginformatica.com.br/...erclocked_edition_896mb_448bit_gddr3_pciexpre
 
Última edição:
vale apena trocar gts 250 por gtx 260 não amigo =S

se tu pegasse uma HD 5770 até valeria a compra, ou troca se tu fosse por pouca grana, segura essa grana um pouco, vende GTS 250 e pega uma HD 5850 ou GTX 460 que tu vai sair feliz da vida =)
 
Minha config é parecida com a sua so que a placa mãe não é essa a memoria vai ser a mesma ! ^^
Fonte a mesma ^^! A Gtx 460 é meu sonho de consumo *-* li umas pesquisas aqui vi que não vale a pena msm a gtx260
a gts250 e mais negocio ^^! Talvez eu pegue ela agora e ano que vem ja mude pra uma gtx460 ! ;D
 
pega uma GTX 460 no final do ano agora, vendendo sua gts 250, junta e pega uma 460 ! não ta tão cara assim só saber aonde olhar, hehe

ai no ano que vem tu faz um SLI, e chuta tudo hauhauhauhauh !

da uma olhada nessa loja aqui, www.mojostech.net , é do japão e é de um user aqui do fórum, comprei a minha ai, boa sorte !
 
Quanto saiu +- a sua? xD interessei
 
pega uma gtx 460 768mb pelo menos, que já é 2 classes acima, abaixo disso o ganho de desempenho será pequeno para valer a troca.

se quiser um ganho de performance mais claro, vá de gtx 460 1gb ou 5850.
 
Última edição:
A sua GTS 250 tem 256 bits.
Eua choq ue não valeria a pena a troca só de GTX 460 de 768 MB pra cima de 1 GB ou 5850
 
se vc gosta de nvidia e features esqueça essa vga e pegue uma GTX 460 768mega....estará bem servido em tecnologia e performance, essas GTX 2xxx nao vale mas apena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo