ajudem a escolher entre core i5-2300 R$420 ou phenom x6-1055t R$430

lfrgames

Hungry Member
Registrado
Pessoal me ajudem a escolher qual melhor processador, vou usar sem over no dia a dia e jogar em @fullHD
core i5-2300 R$420
ou
phenom x6-1055t R$430

ou devo esperar ??
 
eu iria no i5 2300,x6 so se for o 1090be tenho e vai ki e uma belezuraaaaaa:wub::wub::wub:
 
Tenho um X6 1055T 95W que tá a 3.7Ghz. Vai até 4.1 de boa, só não consigo por conta do meu chipset da Mobo.
 
Iria de i5 tb. Será mais proveitoso inclusive quando for partir pro over.
 
o i5 é melhor, mas se puder esperar o lançamento dos bulldozers pra ver, melhor.
 
é pessoal, realmente acho q vou esperar pra trocar o meu PC de casa que é um i7 860+HD5870 aí pego um kit mb+processador melhor e mando o i7 860 pro trabalho , no momento qual processador seja ele AMD/Intel seria melhor opção que o i7 860 que eu já tenho ?
 
Bá X6 sem pensar 2X cara, esse i3 é dual core meu, nem da para comparar....
 
Po velho junta mais uma grana e pega o I5 2500k mais uns 100 reais se consegue pegar um aqui com o delmo.
tem muito mais desempenho do que o amd.
faloooooous.
 
Po velho junta mais uma grana e pega o I5 2500k mais uns 100 reais se consegue pegar um aqui com o delmo.
tem muito mais desempenho do que o amd.
faloooooous.

to querendo montar um pc top, qual configuração vcs indicariam??
e quem é delmo?
 
amigo, vai de amd no caso... vc vai conseguir mobos muito melhores por preços bem mais juntos e muito pouco performance a menos...

na verdade eu diria pra vc pensar em pegar um x4 porque os x6 nao serao usados tao cedos e quando começarem a ser usados ele vai estar muito abaixo dos novos processadores

experiencia de quem migrou para um i5 agora pouco e saiu de um x4... nao vale o que custa
 
Mais um voto pro x6
 
Em Stock certamente o I5 será mais rápido, agora pelo fato de ser limitado em overclock, então aí pode ser que o AMD seja melhor negócio.
 
tipo eu to tendo dificuldades com o meu AMD em stock, eu acho mto lento, tipo em açoes simples mesmo, ficar navegando na net e jogar games como pristontale, eu comprei um cooler e estou esperando xegar, dai vou tirar o tal de epu-4 engine pra ver como fica, eu to ate atraz de venda pra ele, se eu achar vou parti pros intel novo ai ..
 
tipo eu to tendo dificuldades com o meu AMD em stock, eu acho mto lento, tipo em açoes simples mesmo, ficar navegando na net e jogar games como pristontale, eu comprei um cooler e estou esperando xegar, dai vou tirar o tal de epu-4 engine pra ver como fica, eu to ate atraz de venda pra ele, se eu achar vou parti pros intel novo ai ..

w7 64 bits recem formatado?

porque pelo que tu ta falando ai tem nada a ver com processador... até um celeron dual core é eficiente demais pra isso
 
Votinha humilde para o X6, melhor CxB, além de que as mobos são muito mais em conta !!
 
é pessoal, realmente acho q vou esperar pra trocar o meu PC de casa que é um i7 860+HD5870 aí pego um kit mb+processador melhor e mando o i7 860 pro trabalho , no momento qual processador seja ele AMD/Intel seria melhor opção que o i7 860 que eu já tenho ?

lol, nenhum amd atualmente é melhor q esse combo, vc taria regredindo e jogando dinheiro em tranqueira.
SEndo que em geral qq sandy i5 já é melhor, mas o ganho comparado a esse seu nao seria significativo pelo custo q vc teria.
 
eu formato uma partiçao apenas, tenho duas e as q ficam os arkivo n meixo ...

mto estranho chapa... aqui nao fez diferença nenhuma sair do pii 955 pro i5... assim como nao fez diferença sair do e4400 pra nenhum desses uhauahu nao na hora de bootar... todos muito rapidos
 
Não faz sentido sair do combo da sua atua assinatura (i7 860) para qualquer um desses dois citados.
 
i3 onde vc viu isso?

Opa desculpe cara, vi errado mesmo... bom sendo assim a briga fica boa viu, porém neste caso eu optaria por um i5 2300 mesmo, mas se conseguir pegue o 2500 a diferença de preço é pequena.
 
Bá X6 sem pensar 2X cara, esse i3 é dual core meu, nem da para comparar....

Mais um voto pro x6

Votinha humilde para o X6, melhor CxB, além de que as mobos são muito mais em conta !!
X6 apanha até dos i3 Sandy Brigde (vide http://www.anandtech.com/bench/Product/289?vs=203 ), pelo desempenho que ele oferece no preço que custa, não tenho outras palavras para dizer o que ele é : UM LIXO.
Eu iria no i5 SB sem pensar..
Dá uma boa surra no 1100T
http://www.anandtech.com/bench/Product/288?vs=203
 
amigo, vai de amd no caso... vc vai conseguir mobos muito melhores por preços bem mais juntos e muito pouco performance a menos...

na verdade eu diria pra vc pensar em pegar um x4 porque os x6 nao serao usados tao cedos e quando começarem a ser usados ele vai estar muito abaixo dos novos processadores

experiencia de quem migrou para um i5 agora pouco e saiu de um x4... nao vale o que custa

amigo só pra deixar claro que mudei radicalmente de opiniao!! uahauhau

nos ultimos dias andei testando mais jogos... crysis 2... metro 2033... mafia 2... gta iv... todos esses apresentaram uma performance muuuuuuuuuuuuuuito melhor com o i5... outros jogos nem tanto e justamente por isso fiquei tao decepcionado no inicio!!

peço desculpas ai se atrapalhei em algo!! mas a vida é assim, vivendo e aprendendo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo