• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajudem a escolher uma fonte "mainstream" Corsair 400/450 vs Antec 430/500 vs Zalman

michelsappak

Active Member
Registrado
Minha TX650 foi pra vala infelizmente por descuido meu.

Pretendo comprar em uma loja de confiança, postarei os preços e gostaria que vocês me ajudassem a escolher.
O pc é uma M4A78T-e + HD4770 + Athlon II X2 sem over... A unica coisa que pretendo mudar é uma 4870 e um PII 955, e preciso de uma fonte que aguente.

Inicialmente eu iria com a Zalman 360W, já que a 450VX tá os olhos da cara, mas encontrei essas Antec no meio do caminho, e até quem sabe uma Zalman 500w

Os preços são da Waz, estou mais inclinado pra Zalman 360 e Corsair 400(nao sei qual é superior, a zalman me parece ter construção melhor), a Antec 500w me pareceu um otimo custo beneficio mas não conheço bem a fonte.



Fonte Antec 430W EarthWatts - EA-430D Green - Box R$ 199,00 à vista

Fonte Zalman 360W - ZM360B-APS - Box R$ 199,00 à vista

Fonte Corsair 400W CX Series - CMPSU-400CX - Box R$ 219,00 à vista


Fonte SevenTeam 550W Premium Series - Preto - ST-550BAZ - Box R$ 239,00 à vista ( essa série é boa? eu particularmente nao sou muito fã de ST)


Fonte Antec 500W EarthWatts - EA-500D Green - R$ 249,00 à vista (essa me pareceu um otimo CxB)


Fonte Corsair 450W VX Series - CMPSU-450VX - Box R$ 299,00 à vista

Fonte Zalman 500W - ZM500-ST - Box R$ 339,00 à vista (levando em conta o preço da 450VX acho que é um CxB legal)
 
Eu optaria pela Corsair 400 CX, seguido pela Antec 430 w.
Dá uma olhada nas opiniões de compradores da 400 CX na New Egg, impecável.

Só nunca pegue a ST-550BAZ, é até uma humilhação para as outras elas estar nessa lista he he
 
http://www.megamamute.com.br/prod/345928/1107/0/fonte-550w-fatality-edition-modular-ocz.aspx é modular e ta por 328,00 avista ainda tem + desconto pra R$305...
http://www.megamamute.com.br/prod/346231/1107/0/fonte-600w-zm600-st-zalman.aspx 600W da zalman por ta por 328,00 avista ainda tem + desconto pra R$305...

tem coisa melhor pelos preços que vc ta disposto a pagar... Ja comprei mta coisa na megamamute e outros users podem confirmar que é de confiança... por 305 nessa loja que vc passou vc nem compra a zalman de 500W
 
Eu confiava também nessa loja... Mas de uns tempos pra cá avacalhou de vez. Experimenta entrar no chat deles ou ligar lá... vai esperar horas.

Mas os preços são bons he he
 
Eu tb pegaria as proposta na Megamute e outra tem muita gente vendendo hardware na net e são de confiança.
 
Porque não uma XFX 750W? No review dela no CdH extrairam + de 1kw dela.
 
Eu iria de Antec 430w Green pela "teórica" melhor eficiência (certificado 80 plus bronze) e pelo preço frente as outras na mesma faixa. Só atente que ela não vem com cabo de energia incluso. A earthwatts 500w também achei uma ótima pedida por esse preço e segundo esse teste do CDH, essa Antec em questão é praticamente idêntica a Corsair 450VX. Ou seja, não tem como não ser um ótimo negócio.

Teste da Antec Earthwatts 500w

Edit 01: Ops, erro meu. Agora que percebi que a Earthwatts de 500w em questão é a versão Green. Bom...deve ser melhor que a Earthwatts "normal" não? Nesse caso, entre as opções, ficaria com qualquer uma das Earthwatts.

Edit 02: Tem um teste de um carinha (em inglês) nos fóruns do Guru3D a respeito dessa Antec 500w. Clique aqui pra ler o teste. Num tenho a mínima idéia de como ele chegou naquela por**** de resultados.
 
Última edição:
Porque não uma XFX 750W? No review dela no CdH extrairam + de 1kw dela.


Acho que é porque ele quer alimentar uma HD4770 + Athlon II X2 e não o quarteirão inteiro.
 
Acabei pegando a Corsair 450 mesmo, essa Zalman 600w que postaram ae é foda, bateu ate um arrependimento agora de nao ter visto o topico antes, mas no dia que eu comprei a Corsair nao tinha nenhum post =(

Obrigado a todos que ajudaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo