Ajudem um curioso

Califos

)(>>CALIFOS
aew gente ... eu tava fuçando .. e olha o q aconteceu com meu cs .....

alguem pode me ajuda ????

vlw...

mais tipow...minha placa de video eh de 32 mb ... =(

vlws
 

Attachments

  • aim_map0001.JPG
    aim_map0001.JPG
    44.4 KB · Visitas: 65
.........

o q aconteceu no seu cs? :eek:que:

PS: se for o Source desista com sua placa de 32mb... :p
 
(...) EDITADO.
acho que vc apertou o botao = durante o jogo, tem um botao ao lado que aumenta :x

ps: vendo essa img me fez lembrar do meu k6-II 300 mhz com 8 mb de ram ... roda cs sim, com modo software em 480x640 e ainda a img reduzida a um quadrado de 10cm por 13 cm . ah, tinha picos de 20 fps qdo olhava pro chão :p , nao sei como nao me suicidei


Respeite o equipamento do outro usuário. Não são todos que podem ter o equipamento que gostariam.

>> Moderação <<
 
tem um botão ... c eu não me engano eh o + ... q aumenta o tamanho da tela ... mas trokar de vga ia ajudar ein?
 
eu lembro que a primeira vez que joguei cs diminui a tela e não sabia como diminuir (com minha incrivel sis 6326, 8mb de video [ainda uso ela])
 
Mas acho que é essa bosta de placa que uso ... tá bugada... porque no meu CS aperto a tecla do lado e essa porra nao aumenta....

E qual placa vcs recomendam. Estou com 150 conto no bolso e preciso compra uma nova. Porque essa porra que uso é onboard e agora fui ver...

Nem é 32mb. uhauhahu É 18... Vlw... Me recomendem uma aí que se encaixe no meu bolso e que fique bem no PC aqui (2,4 Ghrz).

Vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo